Boa tarde meninas,
Hoje tenho encontro para ir ao Mc e de lá iamos dar um perdido.
Porém veio pra mim.
ai não sei como contar, que não dará pra irmos mais adiante. Ou eu deixo rolar, e na hr eu conto. estou perdida!!!!

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
10/11/2017 13h20
vc vai dar pra alguém que não tem intimidade ao ponto de saber se rolaria sexo com vc menstruada?
a próxima pergunta aqui amanhã será: dei pro cara, ele foi todo amoroso, mas não me respondeu mais. o que pode ter de errado?
10/11/2017 13h19
Há mais de um jeito de escalpelar um crocodilo, não?
10/11/2017 13h21
Faz só um boquete caprichado.
10/11/2017 14h20
Olha como você já marcou, vá encontrar e fazer o role no Mc.
E pra dar aquele perdido marca pra outro dia. Sinceramente se você deixar pra falar perto da hora meio que vai frustrar o cara ainda mais
anônimo
15/11/2017 21h17
Bom avisar antes. Ou capricha no boquete
anônimo
15/11/2017 21h28
pra mim não tem tempo ruim, menstruada, peluda vai que vai kk
16/11/2017 17h39
Nessas situações tudo se resolve com um bom e velho boquete...
elas respondem
10/11/2017 13h23
Se você perceber que as coisas vão começar a esquentar, avise....
Sei lá "hoje a natureza não tá a nosso favor"
anônima
16/11/2017 17h34
Cuidado.. ele vai sumir.. vai passar 2 dias você vai arrancar os cabelos fora... e mais, e mesmo que você não transe com ele, o rapaz vai sumir do mesmo jeito porque ele vai pensar que você está dificuldando as coisas..
Entre uma coisa e outra, vai se decepcionar de qualquer forma.. .. e também não vai namorar sério transando ou nao com ele..
anônima
16/11/2017 20h04
Vá e caso as coisas esquentem avise que está 'naqueles dias'.