Quando minha namorada bate uma pra mim ou faz oral é comum eu demorar pra gozar mas no sexo... mesmo com camisinha a situação não é a mesma, devo aguentar uns 5min no máximo
MAS eu não tenho muita experiência com o sexo em si, pode ser isso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/11/2017 13h31
Cinco minutos não é bem ejaculação precoce, deve ser a média do planeta Terra. Mas a maioria das mulheres precisa de um pouco mais pra aproveitar a transa.
10/11/2017 13h44
Eu já fiz um cálculo aqui uma vez..
Deixa eu ver se lembro.
Em 10 segundos vc soca 40x.
60 segundos vc socará 240x
5 min vc socará por 1200x

Pensa só na mulher tomando estocadas em 5 minutos a quantidade de vezes que seu pau entrou e saiu da buceta dela.

Agora um cara com ejaculação precoce seria mais ou menos assim..
Fui entrar.. gozei..
10/11/2017 14h15
Acho que não cara.
Comigo acontece a mesma coisa, com masturbação e oral eu demoro bastante. Mas com o sexo em si não.

Faz ela gozar nas preliminares que você meio que "tira um peso" da consciência por não aguentar tanto tempo.