Qual deles é mais inteligente?
anônima
10/11/2017 18h28
Trocaria sim. O bonito desleixado se tirar a roupa continua lindo. Agora o feio arrumado, tira a roupa e continua feio!!!
10/11/2017 14h13
Prefiro o bonito desleixado, como o gauchopereira disse, eu obrigaria ele a se cuidar, se higienizar, se arrumar faria chantagem caso não fizesse tudo isso deixaria de transar com ele até ele fazer.
10/11/2017 17h04
Trocar, é difícil responder, entre escolher um ou outro, com certeza o Bonito desleixado né.
anônima
10/11/2017 18h23
Ninguém escolhe um parceiro levando em consideração só o jeito de se vestir, mas eu particularmente prefiro um cara mais 'low profile' digamos assim.
eles respondem
10/11/2017 14h02
Acho que sim. O bonito desleixado elas podem colocar rédeas curtas, comprar roupas, perfumes, obrigador a lavar a cabeça, ir a academia. Já o feio será feio pra sempre.