Não generalizando nem todos são assim massss eu andei observando na academia que frequento tem um carinha lá que eu gostei dele mais vi que ele mal me olhava uma vez eu só cheguei perto dele esperando ele acabar a última série do aparelho aí quando olhou no espelho e me viu só faltou quebrar a máquina de fúria só pq eu estava ali esperando ele acabar e quando eu vim observar ele esta de olho em uma Mulher rodada e casada ali na academia depois que descobri isso desisti dele na Hora,eu acredito que ele tenha até um caso com ela quando foi no outro dia outra garota de princípios só chegou perto dele esperando ele acabar a série no aparelho e ele fez o mesmo só faltou quebrar o espelho pq a garota chegou perto dele e perguntou a garota ficou até assustada,agora quando e para aquela Mulher rodada casada só falta ele lamber ela achando ela uma deusa...
O que eu não entendo e pq os caras não dão valor a Mulheres certas? Pq eu sou certa não sou rodada trabalho dignamente sou virgem pretendo perder depois de casada igualmente a outra garota que ele foi estúpido ela tbm e uma moça direita e ele simplesmente foi horrível com a gente agora quando e para a outra rodada só falta segurar no colo e depois esses próprios caras dizem q nenhuma Mulher presta são todas iguais mais eles próprios procuram as erradas não entendo... igualmente para Mulher que só procura caras errados tbm

elas perguntam
18 9
eles respondem
16/09/2024 14h18
Se o cara sabe que ela é rodada e casada, nada mais é que dois iguais de baixo valor se atraindo.

Mulheres realmente valorosas jamais se deixariam afetar por uma besteira dessa como você faz, o que me leva a crer que você está sentindo uma certa inveja de quem não deveria.
anônimo
16/09/2024 14h12
vc deve ser feia.
Academia n é lugar pra dar em cima de homem, tenha vergonha na sua cara sua nojenta.
o homem vai pra academia treinar e não atrás de mulher.
Essas mulheres escrotas que acham que homem só vive atrás de mulher, deveria ser expulsas da academia
16/09/2024 13h58
Não é meu caso, quero é distancia dessas pessoas frustradas e cheia de maldade
anônimo
16/09/2024 14h06
não é questão de da valor é que o que ta facil chama atenção mas pode ter certeza que são tratadas como prostitutas gratuitas e descartaveis pela maioria dos homens
anônimo
16/09/2024 18h39
A maioria dos caras que conheço tem pavor de mulher rodada. Acho que os que preferem são exceção
16/09/2024 15h36
A questão é simples ...

Essas outras mulheres não se importam com muita coisa, se ela gostou de vc, ela sai e te dá sem cerimônia, então, se é sexo q o cara está procurando, elas são ideais para isso. Ignora-se q homens vivem necessitados de sexo, até mesmo caras casados (muitas vezes mais q alguns solteiros, pois as esposas ficam regulando ...). Se esse cara procura sexo, ele vai atrás das mulheres mais liberais, porém, dificilmente terá algo com ela (a não ser q seja emocionado)

O cara só vai ficar de romance, levando para sair, passar horas conversando e demonstrando valor, muitas vezes sem ter nada e apenas isso por um tempo etc. quando geralmente ele ver aquela mulher como uma potencial namorada ou acha q ela é muito atraente e vale muito o esforço só para conquista-la, mesmo q por uns dias.
16/09/2024 15h39
Não sei onde você viu isso. Homem apenas dá atenção a mulher rodada na esperança de apenas transar com elas. Se essas mulheres "rodadas expressar vontade de algo sério, a atenção é perdida.
16/09/2024 14h03
Valor não tem nada a ver com quantidade de parceiro. Há putas com mais dignidade que virgens.

Na academia, na balada, aparência que conta pra atração. O pau não sobe por você ter diploma, ser boa filha, boa vizinha. Isso é qualidade pra relacionamento, não pra dar uma meterola.

Tá criando muita historinha na cabeça pra nada. O cara trata bem porque quer comer a casada. Fim do mistério.
anônimo
16/09/2024 13h59
Mulher rodada só serve para sexo.
16/09/2024 13h59
Não é que damos valor, é que a mulher rodada ela só serve pra uma coisa: comer
Quando a mulher vale muito, raramente a gente vai largar facilmente.
16/09/2024 22h43
Vocês que tem o dedo podre.
16/09/2024 22h10
Não li o texto,mas não acho que seja assim.
Cada pessoa tem o seu jeito de pensar e ver as coisas,e não existe uma regra unanime para um grupo de pessoas,é tudo individual mesmo
16/09/2024 15h41
Não dão valor, isso é uma falsa percepção,.tanto que é comum as mulheres "rodadas" reclamarem que nenhum homem assume, nenhum homem presta e outros problemas.

Não é porque você foi trocada por uma mulher rodada ou porque o homem que você gosta quis transar com uma mulher assim que todo homem dá valor, sendo que na realidade é ao contrário, quanto mais rodada, menos valor ela tem para relacionamentos.
16/09/2024 14h26
Não é bem assim não hein, damos valor a quem gostamos, a quem nos faz sentir bem... Talvez a mina não seja da mais corretinha, mas sabe como nos mimar. Mas eu acho que ninguém quer ter um relacionamento com um banheiro público né
16/09/2024 14h15
Não dão.
16/09/2024 14h10
pq ele quer sexo
16/09/2024 14h06
Pq é um ser humano
elas respondem
16/09/2024 14h30
O valor que ele vai dar: comer, descartar igual lixo e depois caçar outra puta pra esvaziar o saco. Quando a comida é grátis a fila enche, simples assim.
16/09/2024 22h22
Primeiro,ele não deve sentir atração por você, segundo você ser virgem e ter escolhido perder a virgindade só depois de casada não significa porra nenhuma,e isso não te faz ser melhor do que uma mulher que não é virgem.
anônima
16/09/2024 14h19
Pq mulher como você é chata
anônima
16/09/2024 14h04
Porque eles gostam de mulher safada, que sabe transar gostoso. que não se apega a homem nenhum, faz gato e sapato deles!
anônima
16/09/2024 14h03
Kkkkkkkkkkkkkkk aqui só tem doente, impressionante.
Esquizofrenia pura.
16/09/2024 13h58
Pq homem desse tipo não tem valor nenhum.
anônima
16/09/2024 14h12
A generalização é triste.
16/09/2024 16h47
Se estivesse se exercitando não estaria reparando em quem esta dando encima de quem. Vai chorar porque um cara aleatório fez cara feia para vc? Por favor né kkkkk.
16/09/2024 15h18
Só quem é carente