1.68K  10/11/2017 18h58

Porém, vocês trocam mensagens durante o dia e parece estar tudo bem e aos 45 do segundo tempo (Em cima da hora) ela vem e cancela falando que não esta tão afim e que está naqueles dias.

É normal isso?
Só que desde então ela parou de me dar atenção. Como eu sinto muita falta dela (Pois moramos longe um do outro, cerca de 80 Km da minha cidade a dela) eu meio que pedi um pouco mais de atenção para ela e ela simplesmente respondeu "Sem cobrança por favor, obrigada!".
Desde então não falamos mais.
É normal isso?
Será que ela está com outro?
Com esse que ela desmarcou seria o nosso terceiro encontro e ate então não rolou sexo.

eles perguntam
6 2
elas respondem
10/11/2017 15h08
Lógico que é, vc não sabe a dor que algumas sentem nesses dias.
anônima
10/11/2017 15h12
A menstruação pode ter vindo pouco antes de saírem.
Pode ser que ela já não esteja tão interessada em você, agora o motivo fica por sua conta descobrir.
10/11/2017 17h07
a menstruação deve ter chegado nesse dia e agora ela está de tpm. Relaxa e chama pra sair de novo no feriado da semana que vem.
10/11/2017 17h10
Neste caso, acho que ela usou como uma desculpa.
anônima
10/11/2017 18h43
Se ela tava pretendendo transar, ou com cólica sim. Eu se eu pudesse nem trabalhar eu iria quando estou naqueles dias, é horrível.
anônima
10/11/2017 18h58
É normal sim. Mas no seu caso não, ela claramente não está mais interessada e o motivo já não dá pra saber.
eles respondem
10/11/2017 15h09
É normal cara, mas tua pergunta tergiversou total. A grande questão aí é que essa guria tá te dando um gelo, e relacionamentos a distância já são problemáticos.
10/11/2017 15h17
Por estar naqueles dias é normal, ja me ocorreu. Mas cancelar em cima da hora? Sei não... Quando uma mulher ta "naqueles dias" ela sabe bem antes, e não em cima da hora como aconteceu com vcs. Acho que ela conheceu outra pessoa e isso dai foi uma desculpa.