9.32K  05/02/2018 03h34

Todos homens que já fiquei na minha existência, falaram uma dessas palavras pra mim, eles dizem que sou diferente, não penso igual a todas, outros falam que sou estranha, pergunto o que significa, eles diz, você é estranha. O que é ser uma mulher estranha para os homens?
Outros diz, cara você é esquisita.
Poxa eu sou assim, mas sempre me rotulam desta forma, teve um que falou passou anos tentando me ler e não conseguia.
Ponto vista de homens por favor!!
Que significa uma mulher ser assim? Já ficaram com alguma que lembre ser esquisita, estranha ou diferente kkk

elas perguntam
8 12
eles respondem
10/11/2017 15h30
Estranha tipo esse cara:

anônimo
10/11/2017 16h58
Normal
fui chamado de esquisito minha vida inteira e até agora não sei o porque
kekekekekeke
talvez você seja boa demais e eles queiram te diminuir vai sabe né
esse mundo é dos loucos
kekekekeke.
anônimo
10/11/2017 16h58
Eu gosto de garotas exóticas, ou seja, fora do comum, daquele padrãozinho Barbie.
anônimo
10/11/2017 16h53
adoro mulher estranha haha as normais não chamam minha atenção kk
anônimo
05/02/2018 03h26
Se você é sincera e não faz joguinhos, vc é diferente.
anônimo
10/11/2017 17h09
Depende do referencial de quem lhe diz.
anônimo
10/11/2017 18h50
Estranha só a que eu ainda não peguei.
anônimo
10/11/2017 15h41
Se descreva
elas respondem
anônima
10/11/2017 15h41
Mulher que não faz sexo... mulher que não se abre amorosamente, que não sai com outros homens.. que fica longe deles.... que faz amizade mas não com qualquer um .. que não quer sair com eles. . Que não beija outros homens.. . Provavelmente pensam que você tem problemas psicológicos... porque normalmente mulheres namoram e talvez você nao esteja namorando ninguém.. .
Eu também passo por isso . ..
Homens que fazem esses questionamentos não são bons pra namorar.. ..eles tem que ficar com outro tipo de mulher.. igual a eles...
Você tem que procurar um homem parecido com você... se você for uma mulher que anda na contra mão de tudo que é errado sobre relacionamentos você tem que arrumar um assim também..
Eu por exemplo, trabalho sozinha e procuro um homem que gosta de trabalho e tenha ambicoes.. homem meio mole pra mim não serve..
anônima
10/11/2017 15h45
Normal, entenda como um elogio, vc esta fora de tudo que é comum. ser comum é tãooo comum
10/11/2017 15h45
Se você é reservada e seletiva, não é feita a joguinhos pode ser considerada estranha mesmo, ainda mas no tempo em que os "joguinhos" são a da vez.
10/11/2017 19h21
Achei que eu era a unica. Kkk Muitos caras com quem ja saí me disseram o mesmo. Desconfio que por ser reservada, uma pessoa mais tranquila, talvez introvertida. É um diferencial. Mulher geralmente é mais desenvolta, falante.
anônima
10/11/2017 17h04
Já tive ex que dizia que eu era estranha, esquisita também, mas eu gostava, pessoas excêntricas marcam mais presença e são mais difíceis de esquecer também rsrs
12/11/2017 00h03
Prefiro as estranhas.
05/02/2018 03h34
Ouvi tanto essas coisas nos últimos meses
05/02/2018 03h20
Nss tbm ma fala q eu sou diferente e tals achei q eu era a unica :0
10/11/2017 23h04
Eu sou assim também!
anônima
10/11/2017 22h47
Sempre me falaram que eu era estranha, mas, estranhamente sempre correram atras de mim! rs
anônima
10/11/2017 21h25
Acho que deve ser porque você é diferente em alguns aspectos das mulheres que eles costumam conhecer
anônima
10/11/2017 20h50
Alguém que não é comum! Que não é igual a maioria!