Moto e *---*
votei em Android
17/07/2015 13h13
Nada contra, nada a favor. Foi o que deu pra comprar
votei em Android
17/02/2016 00h04
Windows Phone é mais fluído. Se você for do tipo que não liga pra muitos aplicativos, melhor ainda. O Sistema não trava e uma vez que usando, não irá querer outro.
votei em Windows Phone
eles respondem
anônimo
17/07/2015 11h30
Tenho um Android, mas acho o iOS melhor hehehe.
votei em Ios
anônimo
17/07/2015 14h48
Nokia! Como essa marca não existe mais, escolho o windows phone.
votei em Windows Phone
17/07/2015 08h20
Lumia 820. Satisfeito.
votei em Windows Phone
17/07/2015 11h46
Estou acostumado com o Android, dificilmente trocaria.
votei em Android
17/07/2015 11h51
.
votei em Android
17/07/2015 12h08
eu uso android. n tive experiencias com os outros pra ter uma opinião a respeito
votei em Android
anônimo
17/07/2015 15h38
1000x Android, muito mais App, melhor ainda se for Cyanogenmod, mais apps, você tem maior controle sobre o aparelho, enfim.. the best.
votei em Android
17/07/2015 18h46
iOS > Windows Phone > Android (minha opinião)
votei em Ios
anônimo
17/07/2015 20h19
Android = Sistema com códigos aberto, ou seja, é manipulável. Tanto para o "bem" quanto para o "mal". Por mais que exista mais vírus ao android, facilmente é encontrado vários anti vírus. Como possui um sistema aberto, é o SO que os aspirantes a desenvolvedores mais gostam, não só aspirantes. rs
Personalização total.

iOS = Sistema com códigos fechado. Quem mexe ou "desmexe" é somente a Apple e a manipulação por terceiros é crime. Como é um sistema fechado, personalização é pouca ou quase nada. Pessoalmente eu não gosto, mas inegavelmente é o sistema operacional mais seguro atualmente. Personalização? Zero.

Estou gostando muito do Windows Phone, mas ainda sim, eu mexo como um desenvolvedor, gosto de baixar coisas piratas, atualizar softwares, etc, e WP é bem restrito isso ... Porra, vou comprar um Android também. haha
Windows Phone = Não tenho muito conhecimento, comprei um esses dias atrás, e até agora estou gostando muito! Sistema não trava, possui um sistema fechado também, porém ainda é possível manipular. Personalização não é total, mas é satisfatório. O único chato é que não chega a nem metade do número de aplicativos(incluindo jogos), comparando ao Android e iOS. Ainda sim, estou utilizando o windows 10 e não estou nenhum pouco arrependido pela aquisição.
votei em Android
anônimo
18/07/2015 01h31
Gosto muito da versatilidade do Android. Já tive um iPhone, excelente, e nunca um Windows Phone.
votei em Android