Bom pessoal, minha história é o seguinte, estou ficando vom um rapaz há uns 4 meses e nada de ele me pedir em namoro, ele se diz apaixonado e etc... sou apaixonada também, ele de uns tempos para ca me avisa onde vai e tudo mais... nunca pedi que fique claro okay? enfim, ontem sai com meu amigo nao avisei nem nada, é postei a foto de um drink, ele ate comentou no meu stories mas aí depois ficou esquisito, tinha desligado o celular e tudo e agora estamos nos falando esporadicamente, fiz mal em não avisá-lo ? começo a falar onde vou? ( me parece estranho sabe? já que não namoramos?) e o que eu faço em relação a isso, porque ele me parexparece chateado, dou orgulhosa mas também não quero magoar ele...

Agradeço a ajuda.

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/11/2017 16h26
O cara foi um babaca. Se ele quer saber onde tu vai ele precisa assumir que te ama e quer te namorar, se fica de lenga lenga não. E aí começa a fazer birrinha com celular desligado e choramingos só porque tu saiu com amigos? Trouxa.
10/11/2017 16h31
Acho que as pessoas rotulam demais as coisas, eu tive um relacionamento serio de 5 anos e nenhum dos dois perguntou "quer namorar?"; o meu ponto é que talvez ele esperava essa reciprocidade já que ele falava onde ia e tal, provavelmente esperava a mesma coisa.Talvez ele agora esteja pensando que tu nao queres algo serio, nao sei.Melhor coisa que tu podes fazer agora é conversar com ele, perguntar e ver se vcs querem algo mais serio.
anônimo
10/11/2017 18h23
vão me negativar, mas tudo bem... vocês já eram quase namorados, 4 meses saindo juntos, com exclusividade. eu não gostaria de ver a menina que estou gostando e que diz ter sentimento por mim tomando drink com um amigo.
anônimo
10/11/2017 18h10
Imagina se tudo que vc fizer ter que ficar dando satisfação pra ficante...
Se ele não gostou da sua ação, que ele chore na cama que é lugar quente.
Seja livre.
anônimo
10/11/2017 16h23
Seria mais elegante se ele expusesse o sentimento falando com você...essa "birrinha" é foda.
10/11/2017 18h21
Vocês dizem um ao outro que estão apaixonados? Eu acho que na cabeça dele vocês já estão em uma relação, meio que namorando, porém talvez ele não ache necessário fazer um pedido oficial. Se isso é relevante pra você e está confusa, converse com ele.
elas respondem
anônima
10/11/2017 16h32
Magoar pq saiu? Bobagem. Nem dá bola pra essa graça dele pq senão vai acontecer sempre.
Siga normalmente, você n fez nada de errado, já já acho que ele fica numa boa.
10/11/2017 16h41
ele é teu pai ou teu ficante? eu em, tem que avisar nada não. Continue saindo normal, se ele continuar com isso ai já sabe né.
10/11/2017 17h14
Converse com ele e exponha seu ponto de vista! Diga que está confusa nessa relação e quer saber o que vcs são? Se não te assume não tem motivo nenhum para ficar dando satisfação!
anônima
10/11/2017 18h18
Avisar pra que? Ele é seu pai por acaso? É ele que tá pagando o seu drink? Então pronto.
anônima
06/02/2018 16h43
oooobservand