Meu namorado é o melhor homem que já existiu nessa terra, eu nunca amei alguém como eu amo ele nesse momento.
Fui em uma festa há um tempo e beijei alguém, eu estava bêbada, foi um beijo curto e me afastei e n tive + ctt.

Não significou nada, eu nunca faria isso de novo e me arrependo muito, se tem algo decidido é q n vai rlr dnv. Mas acho que ele não perdoaria e não disposta a perder tudo que construimos juntos e tudo que podemos construir. Ele está presente em tudo e é insubstituível.

Mas não consigo mais guardar segredo. Vcs acham que eu deveria me responsabilizar e investir na nossa relação ou contar a verdade pra ele?
Ou seria egoísmo contar sendo q eu n vou fzr de nv ent só geraria mágoa?

elas perguntam
16 9
eles respondem
16/09/2024 22h49
Toda vagabunda tem o mesmo discurso.
O melhor homem do mundo
Amo muito ele
Eu estava bêbada
Não significou nada pra mim

Sai da vida de casa que você é uma desgraça na vida dele.
17/09/2024 09h18
Conta para ele. Se é que já não descobriu.
E beber não é desculpa.
17/09/2024 09h51
Só em ter ido a uma festa sem ele e ficado bêbada lá, já demonstra o péssimo caráter. Beijar outro cara foi apenas a cereja do bolo, uma consequência óbvia num ambiente como esse.

Se quer mesmo se redimir, termine com esse cara e livre-o de perder tempo com uma vagabunda sem caráter. Se vai contar a ele ou não, sobre a patifaria que você fez, é problema seu.
17/09/2024 09h05
meu anus
vc faria tudo de novo
para de mimimi
17/09/2024 08h03
Isso é mesmo uma desgraça de se ler. Quantos "melhor homem do mundo" existem por aí. Aposto que com um sacana não faria isso, faz com o que é besta e apaixonado mesmo. Aliás, se reforça aí que festa não é ambiente pra quem namora, não só por esse motivo.
Mas... Todo mundo erra, e às vezes o ser humano pisa muito na bola. Então tente a sorte, conte a ele, peça desculpas e veja se ele perdoa. Se ele perdoar, honre-o saindo desse tipo de ambiente desgraçado, pecaminoso e cujos frutos são muito óbvios e o compense nos próximos meses pelo estrago que você fez no relacionamento. E se ele não perdoar, paciência. Você procurou e deduzo que a idade que você tem é suficiente pra entender que na vida você é responsável e colhe o resultado das próprias ações.
17/09/2024 01h32
sério isso? fala pra ele e deixe rolar. vc vai mesmo querer continuar um relacionamento tendo isso na cabeça? isso vai viver ter atormentado, e algum momento isso vai vazar, seja por alguém ou por vc mesma em alguma situação, e ai já vai ter passado tempo dmais pra falar, e se "a culpa foi da bebida" pare de beber, esse é o único sinal q vc pode dar de q realmente se arrependeu, chama ele e confessa, e diz q o fato de estar falando aquilo pra ele significa que vc se arrependeu, e deixe-o decidir se ele continua ou nao. na minha opinião, se alguém tá de boa em esconder algo do parceiro, essa pessoa nao o ama de verdade, só gosta doq ela fornece, e isso pra mim é pior q a traição em si
17/09/2024 08h10
Não precisa contar sua burra. Finja que nada aconteceu.
16/09/2024 22h47
Se tu contar, há boas chances de estar tudo acabado.
Eu acho melhor não contar, tu só quer contar pra te livrar do fardo, porque isso te corrói e tu sabe que foi errado.
Mas te livrando do fardo, tu joga o fardo nas costas dele, que não fez nada de errado. E pode ter certeza que ele não vai ficar nem um pouco feliz de carregar o teu fardo.
16/09/2024 22h46
Situação bem difícil hein
Prometa pra si mesma que nunca vai falar e guarde esse segredo pra sempre ou conte e jogue esse peso que tá em você pra ele...enfim, não tem jeito fácil.
*Obs: não coloque a culpa na bebida se for contar pra ele, isso é mais covardia ainda.
anônimo
16/09/2024 22h43
Termina com esse fracassado.
17/09/2024 09h18
Agora goza
17/09/2024 01h14
vish que situação, voce que escolhe aceitar a consequências da sua mancada ou viver com isso guardado, talvez voce possa convencer ele que foi um caso isolado porem nao apele pro choro e por a culpa na bebida pq nos sabe que choro de mulher vale menos q uma gota de leite, melhor voce ser completamente honesta talvez dar um passe livre pra ele do tipo e se ele aceitar nunca mais tocar no assunto até pq voce errou primeiro
17/09/2024 07h12
Olha, questão difícil. Mas, pense, você, mentalmente... Se no momento que você fez isso foi um erro idiota, mas porque o cometeu? O que sentiu na hora? Após faz essa atividade, pensa bem sobre atração em relação a ele. Se está ok com tudo isso, nunca mais faça nada do tipo e se perdoe. Agora, se você teve muita intenção, não tem atração, sai da vida dele.
17/09/2024 07h07
Já começou errado indo em uma festa. Muita gente quer namorar e continuar fazendo coisas de gente solteira.

"Vou ali beber no meio de várias pessoas em uma festa mesmo eu não sendo solteira, vai ser incrível"
16/09/2024 22h38
Termina com o corno
16/09/2024 22h38
Deixe ele beijar outra que está tudo certo.
elas respondem
16/09/2024 22h46
Falar a verdade,é o mínimo que ele merece, depois de ter feito isso com ele. A decisão final será dele,de acordo com o que ele achar melhor. É a coisa digna que vc deveria fazer,se vc ama ele. Ele merece saber,e ter o direito de decidir.
16/09/2024 22h49
a bebida só te dá coragem para aquilo que você já pensou em fazer. ela é um empurrãozinho que você precisava pra ser sem caráter. assim como o meu ex também foi.
16/09/2024 22h43
Vish, vacilou hein anônima...
Olha, eu acho que o melhor seria você ser sincera com ele. Imagina ele descobrir o que rolou por terceiros?
Iria pior tudo! Conversa. E esteja ciente que cabe a ele escolher se irá te perdoar ou não.
16/09/2024 22h54
Se quiser arruinar seu relacionamento pra sempre, conte.
Sabes que um lapso de erro nao representa quem vc é.
A culpa é tanta que precisa se punir estragando o que ta perfeito,?! Ou ta buscando um consolo pela honestidade de contar algo insignificante?!
Esquece isso e fique em paz.
17/09/2024 07h56
Na boa, vá à merda!
Age como puta e agora fica com esse papinho?
Minha filha, ninguém aqui nasceu ontem não.
Faça um favor ao seu namorado: Deixe ele em paz já e fique a vontade pra ser a vagabunda que tu é.
Toda vagabunda tem o mesmo discurso.²
eye
16/09/2024 22h39
Dê uma noite na casa das primas à ele
anônima
16/09/2024 22h49
Peça perdão a Jesus e ponto final
Falar só vai colocar mnhoca na cabeça dele
17/09/2024 09h12
li aqui várias opiniões contrastantes. o que pode ser feito é se colocar no lugar dele. se fosse contigo, gostaria que lhe confessasse? genuinamente, acreditaria que ele mudaria de fato? a relação continuaria a mesma?
17/09/2024 08h08
Vc foi bem traíra, em! Se está mesmo arrependida, não faça mais isso. Eu no seu lugar não contaria, foi um beijo, não uma transa, iria gerar um caos de desconfiança e mágoa.