5.8K  30/07/2020 14h54

O que vocês pensariam? O que acham da idéia da mulher brincar com o fato de te deixar excitado em um momento inapropriado? Achariam tosco, pois trabalho é coisa séria? Ou não gostam de nudes? O que pensam sobre?

elas perguntam
37 2
eles respondem
anônimo
10/11/2017 18h08
Ou.
Uma vez a amiga de mostrou como ficou a cirurgia dela...aumentou os seios.
Só tenho a agradecer a Deus pela graça imerecida.
anônimo
10/11/2017 17h38
Depende de quem recebesse. Se for de uma desconhecida, acho algo desprezível e extremamente deselegante.
anônimo
17/11/2017 18h54
O que vocês pensariam?
Eu pensaria que a mina ta afim de mim. Ja ficaria felizão!!!

O que acham da idéia da mulher brincar com o fato de te deixar excitado em um momento inapropriado?
Acho sim. E isso me deixa mais excitado ainda. Mulheres safadas deixam o homem maluco...

Achariam tosco, pois trabalho é coisa séria?
Tosco não. Se ele se estrepar no trabalho é pq não soube lidar com a situação!

Ou não gostam de nudes?
Não confie em quem diz não gostar de nude! Kkkkkk

O que pensam sobre?
Que a mulher é quente, cheia de tesão e sabe provocar...
11/11/2017 00h36
A graça do nude é ser em local e horário inapropriado.

Lembro que muitas luas atrás, em uma reunião de negócios, enquanto um homem mostrava os slides no projetor, uma mulher que estava de frente pra mim, ficou brincando com meu pau com o pé, por debaixo da mesa. Impressionante como ela olhava pra tela e até conversava com o cara sobre o projeto enquanto fazia.

Ai ai, pra que eu fui lembrar...
10/11/2017 18h00
Eu ia achar mto massa. Trabalho é coisa séria...mas nudes são mais sérios ainda :}
10/11/2017 17h38
Ficaria meio sem jeito hehe
Tosco não é.
Se recebesse no final do expediente ficaria mais animado hehe
anônimo
10/11/2017 18h45
Olha ela. Kkkkk

Eu iria disfarçar, arrumar um tempinho no trabalho mesmo e olhar com mais calma.
10/11/2017 19h09
Não tem hora nem lugar pra enviar e receber.
08/02/2018 03h04
Recebo toda hora ! Vocês mulheres são doidas !!
25/01/2018 00h01
Já recebi e vontade era ir em direção a ela. Me controlo, mas fica excitado, não tem jeito
25/01/2018 03h07
eu gosto e já recebi
e não vejo problema sabe eh sadio ter esse contato sabe passar uns perigos eh bom as vezes não to falando pra sair mostrando tudo sabe

agnt hj em dia precisa sair da rotina gente sei q trabalho eh algo sério mas não deixamos d fazer nosso trabalho ..agnt faz o trabalho e ainda curte um pouco ne

sair do stress eh necessário viu
25/01/2018 02h53
Iria adorar, até meu empenho no trabalho seria melhor
25/01/2018 02h50
Trabalho num ambiente formal (fórum) o risco seria grande kkkkkkkkkk
25/01/2018 02h01
Como eu sempre digo: Quem gosta de trocar nudes é adolescente, adulto gosta de trocar foto de gato e cachorro.
25/01/2018 01h02
Se mostrar vai ter que dar, tem essa de deixar os outros com pau duro e depois fazer cu doce.
anônimo
25/01/2018 00h54
se quiser meu zap pra ti mandar só dizer rs.. dps te aviso a hora q trabalho haha
25/01/2018 00h35
Por um lado eu gostaria, por outro, mandaria ela largar mão de me mandar essas coisas porque pode dar merda para ambos.
24/01/2018 23h56
Modinha do nudes.
anônimo
16/11/2017 04h27
normal
anônimo
10/11/2017 18h09
se eu quiser ver porno entro no xvideos... mulher mandando nude...
10/11/2017 18h40
Nudes da patroa não fazem sentido. Das estagiárias até vai.
anônimo
08/02/2018 02h28
Rpz, pergunta delicada essa kkkk
No meu caso eu desligaria o celular e esperava chegar em casa kkkk
13/11/2017 13h40
Eu ia curti, além do mais, seria ótimo para tirar a tensão do trabalho
13/11/2017 13h14
Trabalho em uma unidade de saúde, e la uma das meninas começou a brincar desta forma, uma hora era foto, outra era bjos, umas chupadas, quando nos deparamos estávamos em uma sala vazia metendo gostoso.
anônimo
11/11/2017 00h13
Já recebi e gostei. Não tem hora certa para receber.rsrrrsrs
11/11/2017 13h51
Nudes é nudes! Sempre bem vinda! Levante as mãos pro céu e agradeca kkk
11/11/2017 10h56
Kkk ia adorar. Uma vez recebi um curso de informática no msn.kk ela nem avisou e mandou e meu colega do curso viu.kkkk
11/11/2017 08h57
Ficaria feliz kkk
anônimo
11/11/2017 08h33
não olharia , gosto da minha namorada , sou fiel igual a uma cadela nocio
anônimo
11/11/2017 08h31
seria tudo de bom isso pena que as mulheradas estão fraquinhas nesse quesito
anônimo
11/11/2017 00h21
Já recebi nudes no trabalho e até textos. Me excitam de uma maneira q a vontade é de sair correndo e ir em direção a ela! Adoro receber nudes e textos picantes
11/11/2017 00h16
Já recebi da pessoa da mesa na frente(quando trabalhava em escritório).
Ela foi no banheiro só pra me mandar.
Mas não deu em nada, ela só curtia essas coisas assim. era casada e só queria me deixar de pau duro mesmo.
Hahahahahahaha
10/11/2017 17h41
Sobre ficar excitado no trabalho as vezes acontece não tem como controla isso. Mas ficar excitado de uma forma proposital recebendo nudes. Eu ja recebi no trabalho mas eu estava sozinho na sala então foi de boa, mas ser pego recebendo ou vendo esses conteúdo da justa causa no trabalho. É melhor evita ou se receber fazer bem feito as coisas
anônimo
10/11/2017 19h07
Eu ia curtir
anônimo
11/11/2017 13h59
So se fosse um seu @blue.
09/02/2018 23h32
Ja recebi e gostei. Ao mesmo tempo que eh legal, noutro lado eh trabalho né haha
30/07/2020 14h54
Eu correria pelado pela empresa
elas respondem
anônima
17/11/2017 17h31
Pergunta retórica mas com respostas bem óbvias e previsíveis.
Depende do nude e de quem enviou, obviamente.
Se for um nude de uma mulher bonita e gostosa, eles vão arriscar até perder o emprego para matar a curiosidade e até se tocar em pleno expediente.
Homem gosta de surpresas e coisas proibidas, acredito eu.
Se o nude for de uma mulher feia, desinteressante, sem curvas ou bonita porém sem sal, vai por mim eles vão preferir voltar ao trabalho sem nem mesmo dar uma conferida.
Eu sou a primeira opção e já sei até qual a reação de qualquer homem ao receber um nude meu.Posso até imaginar, por isso adoro mandar: mando pra ele no trabalho, no cinema, no mercado, no velório e até se ele estiver na igreja eu envio sem problemas.Até porque eu não me dou ao trabalho de perguntar onde ele está na hora exata do envio, isso sim seria tosco e inapropiado, envio de repente kkkk conheço bem os homens mesmo não sendo um deles.Ainda não conheci até hoje um homem que não goste de nudes.
Todo homem tem imaginação fértil e adoram esse tipo de coisa, não sei o porquê de uma pergunta tão óbvia, mas um pouco pertinente, claro.
anônima
25/01/2018 00h40
Não sendo os meus tá ótimo :p