A maioria das pessoas aqui usa o anonimato para fazer perguntas e respostas, acredito que a maioria das perguntas são verdadeiras, mas QQ um pode acessar esse site, inclusive conhecidos. Já aconteceu com alguém de algum conhecido te identificar pela pergunta que vc fez, pela história bater?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
10/11/2017 18h39
Não, ainda bem.
10/11/2017 19h19
Eu acho que sim, mas pode ser que não.

Uma ex minha falou: Eita eim, tá se divertindo com aquele povinho da internet neh? Fica por lá mesmo, são tudo retardado que nem você, parabéns agora você se achou.
anônimo
10/11/2017 18h06
Oh soh. C pegou as fruta la no pomá?
Tem que catá o feijao logo e dibuiá o mih também.
Deixa escurecer nao
elas respondem
anônima
10/11/2017 18h31
não, isso é dificil acontecer