Tipo... Algum término deixou saudade e solidão, alguma morte, ou uma solidão acompanhada msm por um esposo, namorado etc.....

eles perguntam
18 11
elas respondem
10/11/2017 19h47
Eu tive dois momentos em que realmente me senti sozinha e desamparada. Quando perdi meu pai adotivo, meu suporte psicológico e depois meu marido, meu suporte afetivo. Eram pessoas que eu amava demais mas que repentinamente tiveram suas vidas ceifadas. Passei por momentos de solidão terríveis, mas fui obrigada a superar na marra.
anônima
10/11/2017 19h41
Um colega meu perdeu mãe, pai e irmão num desastre. Devia ter 19 anos na época. Dp de um tempo arranjou uma mulher e teve 4 filhos. Quis construir uma família grande para suprir a solidão.
anônima
10/11/2017 18h50
Sim desde de 2016 nem sei mais o que é alegria,um desastre no último relacionamento tive começo de depressão na gravidez aí veio a perda da minha vó, passando alguns meses o do meu filho que tinha apenas dias de vida e esse ano do meu vô já deu vontade várias vezes de se matar,mas penso muito na minha filha pq ela precisa muito de mim ainda, mais não tá sendo fácil fica um vazio aqui dentro de mim,tem dia que não quero ver ninguém. Minha vida nunca mais foi a mesma!
anônima
10/11/2017 18h36
Eu gosto de ficar sozinha, pra mim é uma necessidade.
anônima
10/11/2017 18h55
Sim, muito. Pior que sou assim desde criança.
anônima
10/11/2017 22h56
Sim, mas não pela morte de alguém ou porque me largaram e sim porque sempre fui sozinha.
anônima
10/11/2017 20h15
Eu me sinto só , mas não pq alguém me largou ou morreu , eu sinto falta de ter um marido rico (coisa que nunca tive ).... :(
10/11/2017 23h11
Tenho necessidade de ficar sozinha as vezes, pra mim não é problema.
Lou
28/11/2017 12h09
Em alguns momentos gosto de estar sozinha, mas sentir-se sozinha é algo emocional e não físico, muitas e muitas vezes me sinto só.
28/11/2017 05h43
Algumas vezes, mas prefiro ficar sozinha, me sinto melhor
anônima
28/11/2017 11h59
Não diria só, mas fiquei totalmente sem chão quando perdi uma sobrinha. Ela era bebê e fiquei sem entender como isso aconteceu.
Faz parte da vida, mas a gente não se acostuma a lidar com perdas. Ainda mais perdas assim, tão precoces.
28/11/2017 01h58
Sim, e ultimamente mais. Pequenos acontecimentos (nada de mortes), mais coisas da vida que vai dando errado, uma coisa atrás da outra, vai me deixando desanimada. Sábado por exemplo, estava sem perspectiva de nada. Cheguei ao ponto de falar isso pra minha mãe. Ela me falou algumas coisas que ajudou, ainda assim sinto um vazio, uma angústia. Não penso em me matar, mais fico com desejo de morrer. Estranho isso. Rsrsrs. ACHO QUE PRECISO TRANSAR.
27/11/2017 23h46
As vezes sim, mas é normal, não?
27/11/2017 23h23
Sim. Sempre.
Tem dias que não me incomoda que eu até prefiro pq gosto da minha companhia mas tem outros que parece que cai dentro de um abismo e ngm lembra que existo.
Não perdi ngm, nem nada. Apenas solidão msm.
Acho que a vida segue e as pessoas saem da nossa vida, assim como entram, porque tem de acontecer, ás vezes pode mexer sim com vc e te deixar pra baixo mas com o tempo tudo passa e fica um aprendizado ou uma boa lembrança.
anônima
27/11/2017 23h20
Sim me sinto e muito!!
anônima
11/11/2017 00h32
Sempre, mas já tô acostumada, a vida toda sempre me senti assim.
anônima
10/11/2017 18h52
Sim, muitas vezes e sem motivo. Já até marquei um psicólogo.
eles respondem
10/11/2017 18h32
Sou órfão, de mãe desde os 14 anos e de pai desde 2012. É duro fera.
anônimo
10/11/2017 18h38
Eu gosto de ficar só, não é problema.
10/11/2017 19h56
Me sinto sozinho as vezes, arrumava namoradas por carência, hoje estou sossegado, porque não tem como você ser feliz só tendo alguém, precisa ter todo aquele blablabla de se completar seja nas qualidades ou nos defeitos KKK mas estou precisando de terapia também.
10/11/2017 20h13
Até que não!Kkk
10/11/2017 18h32
Ambos os sexos!
anônimo
28/11/2017 02h55
Não.
28/11/2017 01h42
Não e sim, no aspecto geral não, mas na questão romântica, me sinto só, queria uma mulher para mim.
27/11/2017 23h32
Graças a Deus tenho meus pais vivos, mas sou só por opção desde adolescente, o primeiro requisito p vc ter uma ,"boa" vida social e ser hipocrita, e sempre tive dificuldade em ser politicamente correto, por isso prefiro ficar na minha na medida do possível.
10/11/2017 22h53
Um pouco. Meus pais morreram quando eu era adolescente, e do início do ano pra cá moro sozinho..
10/11/2017 19h25
Nunca perdi um parente próximo, tenho namorada, pai, mãe irmã e me sinto sozinho.
O motivo eu não sei, talvez seja vazio existencial ou eu sou estranho mesmo rs
anônimo
10/11/2017 18h48
Eu gosto de ficar sozinho. Já sobre perdas, só lamenta quem não viveu no período correto.