As pessoas próximas suas são do mesmo jeito?
Dizem que somos a média das 5 pessoas que mais convivemos
Bacana demais isso daí cara

eles perguntam
6 8
elas respondem
eye
17/09/2024 11h51
Não sou influenciável, também não xingo muito (só mentalmente). Sou calma.
17/09/2024 11h51
Não sou influenciável.Mas tenho mania de acreditar em todo mundo.Não xingo,mas se ficar me atentando fico bem irada, explodo.As pessoas próximas a mim são totalmente tranquilas,os meus pais.
17/09/2024 11h52
Não me deixo influenciar.
Sou tranquila.
anônima
17/09/2024 11h58
Não sou influenciável, sou super explosiva, xingo todo mundo e as pessoas ao meu redor são super calmas. Infelizmente eu não sou a media de ninguem, sou super, super estressada e todos a minha volta são um mar de calmaria, ainda bem!
anônima
17/09/2024 19h05
Ninguém me influenciou. Sou naturalmente assim.
eles respondem
anônimo
17/09/2024 11h50
pra quem vc puxou esse QI absurdo Serjão? influencias ou persistência e estudo?
17/09/2024 11h55
Um pouco influenciável,e xingo as vezes
17/09/2024 11h59
Não existe argentino que não fale palavrão no dia-dia, mesmo sem estar estressado. Faz parte do DNA e das influências espanholas, latinas e italianas. Dito isso, xingo bastante mas está longe de ser uma "explosão".

Ser influenciado, é impossível fugir. De uma forma ou de outra, todos são. Só varia o grau. Confesso que sou um pouco no início mas quando vejo problemas, percebo logo e paro.
17/09/2024 12h07
Todo mundo é influenciável em algum nível. Partindo da premissa que não conseguimos validar com 100% de segurança nada. Em geral, sou pouco influenciável. Procuro entender tudo e ver fontes defendendo posições diferentes sobre o mesmo fato. Assim consigo construir uma opinião um pouco melhor. Mas ainda assim, posso estar trabalhando baseado em inverdades.
Hoje, não sou explosivo. Sei até onde consigo ir, sem perder o controle.
17/09/2024 12h15
Eu sou da paz
anônimo
17/09/2024 13h56
Não sou influenciável, consigo ficar em uma roda com várias pessoas bebendo ou fumando, mesmo eu não fazendo nenhuma das duas coisas. Quanto a eu ser explosivo, depois que a pessoa me encheu o saco pela terceira vez e eu pedi para parar, eu já fico assim:

Ou meto um murrão na cara.

Sobre xingar muito, eu venho tentando parar, porém sem sucesso
17/09/2024 14h33
Sou um cara bem tranquilão, tenho paciência com as coisas. Jamais iria responder xingando, mas argumentando.