Eu o conheci por um app de paquera, nos tornamos amigos, ficamos uma vez e continuamos com a amizade. Com o passar do tempo, percebi que gostava cada vez mais dele e que queria mais do que amizade. Um dia, disse a ele o que sentia, ele recuou, disse que era só amizade. Não brigamos, apenas deixamos as coisas claras e nos afastamos um pouco.
Nos últimos meses, fomos nos reaproximando, fazemos coisas juntos (geralmente só nós dois), como passeios em parques, corridas, barzinhos, jantamos, viagens curtas... conversamos sobre tudo, inclusive assuntos mais íntimos e profundos, sempre estamos interagindo.
A questão é: um homem nutriria uma amizade com uma mulher que já demonstrou estar a fim dele se ele não estivesse a fim tambem?

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/11/2017 19h18
Acho que ele tá ponderando te namorar mesmo.
Neo
10/11/2017 20h43
Pelo que você falou ele parece estar cogitando namorar você.