To gostando da personal trainer da academia... mas não sei se é recíproco!

Recentemente uma personal começou a aparecer mais na academia, ela não é instrutora da academia na hora que faço, está dando personal para seus clientes, o que já me impede de puxar assunto com ela, porque não devo atrapalhar as pessoas que pagaram pela hora dela!

Em suma, eu sou uma pessoa extremamente tímida enquanto não conheço ou tenho intimidade com uma pessoa, e além disso, respeito demais. Tenho 30 anos e posso afirmar isso quando me comparo com outros caras.. não sou de ficar tocando nas mulheres, olhando decotes, chamando de gostosa, isso não me agrada. Primeiro tento estabelecer uma conexão para depois ir avançando nas intimidades.

Isso acaba que as vezes as gurias acham que não tenho interesse nelas ou que sou arrogante sei lá. Também sou uma pessoa mais de observar do que sair atacando...

O que me entristece é que recentemente tenho conhecido várias meninas, mas não as que eu queria, pois não tenho iniciativa para ir até elas, e as que eu fico são as que vem até mim.

Tenho um rosto que considero bonito e meus amigos ficam implicando comigo dizendo que geralmente sou o mais bonito da roda, o que atrai as mulheres para perto e um dos únicos que não pega ninguém.
Frequento academia mas não faço dieta.. tenho o corpo endomorfo, típico dos caras que são profissionais de Powerlifting ou strongman.

Enfim, tenho baixa autoestima, tendo dificuldade de saber se a garota está me dando sinais que se interessou por mim. A questão é que não posso chegar nela por medo de rejeição e para não virar piada na academia. Ela não da indícios claros de estar afim. Às vezes me olha por um espelho e quando eu olho ela desvia o olhar... geralmente quando percebo e olho de volta ela finge que não tá olhando. Um amigo meu uma vez disse, nem sempre que uma mulher te olha é com interesse... então estou bem perdido e não sei o que fazer... Mas ela é Perfeita e queria que desse certo se possível!

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/09/2024 17h43
Cara, eu acho roubada chegar em mulher na academia sob qualquer hipótese. Mesmo que a mulher leve uma cartolina escrito "EU TE QUERO, SEU BOLHA" ainda não vale a pena. A chance de você estar interpretando errado e passar um vexame desgraçado ou talvez até coisa pior são enormes e eu não correria esse risco. Vc também não deixou claro quais indícios de que ela poderia estar a fim de vc, então minha recomendação é: SAI FORA e continue aproveitando a oportunidade de treinar na sua academia sem vergonha dos outros estarem rindo de vc.
17/09/2024 18h53
Quer muito te dar
17/09/2024 18h59
Quer saber, deixa de ser medroso.