Mandaria um nude pra ajudar! Ahahahhaha
anônima
10/11/2017 20h55
Se eu estiver afim da pessoa digo : Poxa pq não me chamou p dar uma mãozinha .Se não for afim , digo fazer o que né , vc tá no seu direito de imaginar , tem tanta gente atraente logo eu ?
anônima
10/11/2017 20h56
Só não daria um aperto de mão, de resto não faria nada de diferente.
10/11/2017 20h49
Isso já aconteceu, fiquei sabendo que alguns rapazes e homens já fizeram isso e disseram pro meu irmão e ele me disse, ficaram só na mão mesmo rsrs. Pensei "bando de safados" e sinceramente achei bom e engraçado, fora que aumentou minha visão de como me acho bonita e gsts rs.
anônima
10/11/2017 20h55
Se fosse alguém que eu n me relacionasse sexualmente e nem tivesse essa intenção nem sei o que falaria. Provavelmente cortaria o contato.
Agora se fosse com alguém que tivesse saindo iria ficar com vontade de tê-lo.
eles respondem
anônimo
10/11/2017 19h36
Eu diria que ela não tem imaginação fértil.
anônimo
10/11/2017 19h38
10/11/2017 19h39
Eu ia perguntar "sério"? Hahaha
10/11/2017 19h42
Ia dizer pra gente transar, caso a pessoa fizesse parte do grupo que me desperte interesse sexual.

Caso não pertencesse, falaria "Ih, caramba".
anônimo
10/11/2017 21h46
Na próxima vez convide-me pra que eu te ajude.
anônimo
10/11/2017 23h54
Teve uma vez, que estava quase namorando uma menina, já estávamos conversando a tempos, sabíamos que nos gostávamos e tals.
Dai eu pedi pra ela me falar um lugar da casa, e ela respondeu e depois perguntou o porquê.
Ai antes de eu responder caiu a ficha, e ela deu mais "detalhes" do lugar hahahah foi legal
anônimo
11/11/2017 01h16
Já aconteceu haha. Eu achei legal, massageou meu ego. Enviei nudes á elas e posteriormente conversando, me contaram ter se masturbado com as fotos.