quando eu sento para estudar não consigo, eu anoto acho q estou usando o método errado.
Eu escrevo os tópicos, mas não entendo???

Sou melhor com leitura e escrita mas preciso pôr em prática, minha memória é ruim então eu uso o método de escrever várias vzs até decorar. Percebi que peguei a base toda errada, e pulei muitas coisas.

kkkk eu quero cursar direito e meu primeiro enem é ano q vem, obrigada desde já para quem me ajudar

meu problema está na prática

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/09/2024 19h54
Pergunta no chat gpt, moça.
elas respondem
eye
17/09/2024 19h56
Tá aí o curso de matemática básica do ferreto via pirataria:

Matemática Completa para vestibulares
https://t.me/Uburey2