Porém ela não tem nada do que eu gosto, inclusive o beijo.. ela faz de tudo por mim, inclusive terminamos e ela veio em casa e me trouxe 9 cartas, mesmo que uma pessoa faça de tudo por você, mas não tem o que voce gosta em si, vale a pena deixar escapar? P.S: Fiquei 5 meses porque contei o que me incomodava, e ela dizia que iria mudar mas mudava só por hora..

eles perguntam
4 3
elas respondem
10/11/2017 19h47
Experiência própria: não vale a pena. Já tive namorados que eu não gostava, tentava gostar com o tempo, pq a pessoa gostava muito de mim, era perfeito e etc, mas no fim não conseguia gostar e terminava. Não faço mais isso.
anônima
10/11/2017 20h12
Alguém que escreve 9 cartas , quer um relacionamento na marra , eu cortaria até a amizade .
anônima
10/11/2017 20h19
Se não tem aquela química a convivência fica até chata, não vale a pena.
10/11/2017 21h53
Não gostar da pessoa e nem do beijo dela? deve ser muito complicado namorar assim, passa a ser mais um sacrifício do que um prazer. Não vale a pena ficar com uma pessoa assim. Não é uma questão de deixar escapar uma pessoa que goste tanto de ti, mas parece que isto não está te fazendo nenhum bem. Podes té estar acostumado com a companhia dela, te bajulando sempre, mas tu não gostas dela e acho que um relacionamento sadio é muito mais que isto.

Melhor mesmo terminar e ficar um tempo sozinho. Logo aparece alguém que tu vais gostar.
eles respondem
11/11/2017 01h31
Dá uma chance ao amor dela seu paspalho. Tu se acha o que, um diamante? Toma no cu.
anônimo
10/11/2017 20h21
sempre que sai com uma menina, gostei do beijo dela. não conheci nenhuma que eu não gostasse do beijo, bom, uma só, mas eu conheci pela internet, e pessoalmente era totalmente diferente. não gostei dela por inteiro, mas já larguei no 1 encontro.
anônimo
10/11/2017 21h47
Como vc conseguiu essa internet na beira da lagoa? Pescador.