Saio com um cara que some de vez em quando, ele não tem nenhuma rede social... Quando não estamos juntos só se falamos por ligação e mensagem (torpedo) até acho estranho ele não ter nenhuma rede social, ele fala que não tem pq o celular é simples mais ele tem um emprego bom,tem um carro bom tbm anda bem vestido, não entendo o pq de ficar com um Cel ruim,e tbm sempre peço pra mim conhecer a família dele já q conhece a minha e nada Sempre uma desculpa,já dois meses q estamos ficando. Já perguntei se ele só fica comigo mesmo ele disse que sim, mais estou desconfiada pra se vermos e sempre o horário dele, dormimos juntos 2 vezes só quando ele trabalha a noite aí pega atestado,pq fala que mora com a irmã q é bem chata e a mãe faleceu. mais já tô de saco cheio e peguei o cel esses dias nem salvo meu número está.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
10/11/2017 20h26
deve ser casado.
anônimo
10/11/2017 20h04
Ele deve ter algum segredo. Abre o olho!
11/11/2017 01h38
Ele caga pra ti, fofa.
anônimo
10/11/2017 20h05
Cai fora....
elas respondem
10/11/2017 20h01
Vcs só se vêem 2 dias a noite e qdo ele trabalha? Sem contar as outras coisas estranhas. Olha, sai fora, pq tá na cara que ele tá mentindo pra vc. Deve ser casado.
anônima
10/11/2017 20h01
Ele deve ser casado né , um ex meu que era casado tinha 2 celulares , um pra falar comigo e outro pra falar com a mulher , só podia me ver durante o dia , e tb não tinha rede social , só o whatsapp que usava p falar comigo .
anônima
10/11/2017 20h24
Tá na cara que é casado até te entendo de você não percebe isso porque deve tá gostando muito dele,e quando gostamos realmente de alguém ficamos cega... mais pula fora que se a mulher descobrir vai sobrar só pra você.
12/11/2017 20h37
nossa, mas é só ler o que vc mesma escreveu, esse cara é casado com certeza!
11/11/2017 01h51
Mora com a irmã e a mãe morreu? Mora com a irmã!? É isso mesmo produção? Ah, por favor né!
anônima
11/11/2017 01h56
Acorda vc só uma pulada de cerca dele, não se iluda!!!
11/11/2017 02h07
Grandes indicios de que seja casado. Tenta dar uma investigada. Não conhece ngm que trabalhe no mesmo local ou que talvez o conheça?
10/11/2017 20h05
Possivelmente ele seja casado e tenha família. E deve ter dois celulares, um bom que usa normalmente e outro ruim apenas para falar contigo. Abre o olho menina!!!