Tenho 16 anos. Desde que eu nasci eu corto o cabelo numa cabeleireira onde eu só sento lá e ela corta do jeito que ela quer.

Será que é fácil achar um lugar onde eu, sei lá, mostro a foto de um corte que eu quero e a pessoa faz?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/11/2017 20h44
Você pode fazer isso em qualquer salão, até nesses pequenos. O cabelo é seu e você tem que dizer o tipo de corte que quer.
Ela pode até dar dicas, falar tipo "olha esse corte talvez não fique bom porque seu cabelo vai enrolar/frisar etc..." mas no final é você que decide o que quer.
É melhor levar fotos, de preferência mais de um tipo de corte, porque aí vocês decidem analisando o seu fio.
10/11/2017 21h24
Tá cheio de barbearia gourmet por aí
eles respondem
anônimo
10/11/2017 20h31
Eu fiz isso quando cortei meu cabelo emo
Acha sim, é só ir em um salão maior e mais luxuoso
11/11/2017 01h35
Na viadolândia.