Qual a técnica vocês utilizam para não ficar aquele silêncio constrangedor?

eles perguntam
7 6
elas respondem
11/11/2017 01h35
Faça perguntas baseada nas respostas da pessoa. Na psicologia funciona.
anônima
11/11/2017 10h54
Quando vc notar que já ta acabando o assunto. Encerra a conversa.
Vai pra sua casa, descansa, faz tuas atividades, em outro momento vc convida a pessoa e já terá assunto novamente.
anônima
10/11/2017 21h18
Todas às vezes que aconteceu isso comigo foi complicado, quando não rola aquela química e o papo flui fica difícil demais tentar ficar arrumando assunto. Também n sei como lidar com essa situação.
anônima
12/11/2017 00h50
Tem isso nao... Quem quer conversar fala até das paredes da casa.
12/11/2017 07h42
Faça perguntas amplas , e fuja das perguntas especificas que podem obter como resposta "sim" ou "não"
12/11/2017 07h57
Perguntas. Faça perguntas
15/11/2017 23h11
Aproveito do que já foi falado, vou dando sequência, abrindo caminho para um novo diálogo.
eles respondem
11/11/2017 01h32
Blitzkrieg deu certo nos anos 40.
anônimo
10/11/2017 21h18
Ter assunto
anônimo
10/11/2017 21h39
Isso não é questão de técnica. Basta vc realmente ter conteúdo.
Assim os assuntos nunca vão acabar.
Se seu mundinho é cercado, só sabe falar de um time de futebol e das coisas que postam em redes sociais, sua visão será sempre reduzida.

Agora, se vc tira tempo pra ler um artigo, le um livro, assiste filmes, documentários, busca informações sobre o que tem curiosidade, informa-se sobre política em geral... enfim.. quanto mais conteúdo vc tiver, mais assunto vc terá e eles serão infindáveis.
Apesar que o silêncio também é um bem muito precioso.
Acho que é isso. Não limite sua mente.
11/11/2017 01h35
Se não tem Química, pula pra Física.
anônimo
12/11/2017 00h53
Depende muito se vc tá falando com homem ou mulher. Mulher é só fazer uma perguntar e deixar que ela vai falar a vida dela toda pra vc, aí tu só vai fazendo incisões cirúrgicas. Homem: futebol, política, e mulher.
15/11/2017 23h16
Eu empilho alguns assuntos e vou dando linha só.