Seria isso normal? N ligo mt mas oq vier é lucro

eles perguntam
0 6
eles respondem
18/09/2024 07h27
Ta certo
Pelo menos vc está livrando mulheres de terem uma vida tiste ao seu lado
Continua na bronha
18/09/2024 01h43
Encontrar uma pessoa legal é difícil demais, EXTREMAMENTE DIFÍCIL, mas não precisa usar frases do tipo "elas não oferecem muito" e por aí vai. Seja homem ou mulher, falar esse tipo de coisa passa a impressão da pessoa estar cheia de ódio, tristeza, frustração e por aí vai. Sentir esses sentimentos não o bizarro, mas descontar no resto do mundo é.
É totalmente compreensível a pessoa não querer mais tentar encontrar alguém, cada um toma suas decisões, mas fazer esse tipo de comentário é no mínimo desnecessário e não vai te proporcionar nada de positivo.
18/09/2024 01h59
Pega uma GP uma vez que outra, e provavelmente não sentirá necessidade de mais nada
18/09/2024 09h56
Cara, uma mulher tem muito a oferecer, pareceiro.
O ser humano precisa dessa troca, não há como enxergar tua questão como normal, imagina se todos trocassem os parceiros por punheta?

A masturbação pode destruir o seu psicológico,
ao mesmo tempo que destroi teu órgão sexual.

Saia de casa parceirinho, vá viver, se relacione e entregue o que há de melhor em você, que receberá o que há de melhor nas outras pessoas.
18/09/2024 02h27
O seu problema não é a masturbação, mas sim algo que vem antes e você usa a masturbação para mascarar esse problema.

A masturbação não vai resolver o seu problema de relacionamentos, não vai mudar o seu pensamento de acreditar que uma mulher não oferece muito e com certeza não irá satisfazer os seus desejos sociais, o ser humano é social por natureza, claro, você pode ter doença mental, problemas, distúrbios que afetem a sua percepção, porém, mesmo assim não irá evitar os riscos de se isolar e evitar interação social.

Basta ver essas entrevistas de jovens japoneses que seguem algo parecido com a essência da sua pergunta, a maioria não sabe falar como um ser humano normal, não sabe interagir, tem uma grande frustração com mulheres, não sabe se portar, não sabe viver e tem grandes chances de ter problema mental sério, não sei você, mas eu ficaria com medo de se aproximar dessa imagem de uma pessoa.