• Em conversas com homens eles dizem que não se importam com a aparência desde que não seja feia demais.

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/09/2024 01h43
Complicado isso aí cara
Beleza é algo muito relativo
Precisa de beleza para que floresça o amor na maioria das vezes
Eu particularmente, se tiver +90kg e menos de 1.60m, pra mim é só amiga.
Uma preferência tbm são as cacheadas, fico doido nelas
18/09/2024 02h47
Loira e rabuda
18/09/2024 08h12
Olha, bonitinha ao menos. O negócio é que relacionamento tem muito revés, e eu já tô farto de me envolver com a menina e ela ser difícil de lidar, não se decidir, etc. Muita mulher já é ruim de personalidade pra se relacionar, ainda por cima ser feia não dá, né. Se for pra sofrer junto de mulher e não receber reciprocidade, pelo menos sofrer com uma bonita.
18/09/2024 08h18
Um mulher completa desde a companhia dela o comportamento e beleza "natural" mais só de ser uma companhia agradável um comportamento bom já torna ela linda
elas respondem
18/09/2024 08h07
Eles preferem as rodadas