Com um filho e ele postar?? Mesmo já estando em outro relacionamento, eu vi isso no insta e fiquei pensando que eu ficaria um pouco enciumada. E vocês?

elas perguntam
9 2
eles respondem
18/09/2024 10h18
Então, o ideal seria darem-se todos bem e, sim, é normal tirarem fotos juntos. Quando há crianças no meio, mesmo que uma relação termine, as crianças não têm que sofrer. Eu falo disso, sejam filhos dos dois ou não. A relação amorosa do casal não deu certo, mas isso não significa que eles não possam manter a amizade e o carinho e continuar a se ver muitas vezes. Os ciúmes só fazem mal.

A única coisa que não devemos admitir é a falta de respeito e à verdade...
18/09/2024 21h34
Eu bato foto junto com a ex nos aniversários, às vezes posto um stories, prefiro não colocar no feed.
Já ela enche de fotos de nós dois juntos em todas as redes sociais possíveis e sempre me marca. Apesar de eu não fazer o mesmo, não me incomoda, temos uma filha, é um laço que vai ficar pro resto da vida.
18/09/2024 21h53
Mell dells
Vc precisa amadurecer, frutinha verde
anônimo
18/09/2024 11h58
Na minha opinião a mulher n tem nem que falar com o ex, piorou pisar no mesmo ambiente e pirou demais postar foto dele. Entre mulher que tem amizade ou qualquer contato com ex e uma "ex puta" eu prefiro a ex puta que tem contato zero com qualquer ex.

Só pobre coitado fica aceitando essas putaria
anônimo
18/09/2024 09h26
Postar foto com o filho sim, mas com a ex acharia estranho.
anônimo
18/09/2024 09h41
Não sei te dizer, irmã do Ricardo Nunes.
18/09/2024 19h10
Depende de todo o contexto
18/09/2024 21h28
Normal para quem tem filhos
elas respondem
anônima
18/09/2024 12h03
Não vejo nada demais nisto, se todos se dão bem. Quem namora pessoa com filho tem de ter maturidade, senão nem namora.
18/09/2024 19h08
Não acharia nem um pouco okay.