Pessoal, estou realmente apaixonado por ela(conheci no trabalho), eu nao consigo tirar da minha cabeça, ja participei de coisas nesse novo emprego apenas para ganhar proximidade e gerar uma amizade e cada dia que passa tenho vontade de chegar e falar, mas sou muito timido, nunca tentei um relacionamento porque sempre fui gordo e pra mim isso pesa muita na minha cabeça e optei por deixar essa vida amorosa de lado(mas neste ano comecei a me cuidar e ja perdi mais de 20Kg) porem ainda sim sou bem acima do peso e ainda falta confiança.Mas quero muito conquista-la da maneira que sou. Ate ja tentei/tive algumas conversas(nada d+), porém de certa forma passando que gosto dela e vejo que ela parece ter receio, nao sei, porque acredito que ela entendeu minha intenção e até momento nao me deu um basta rs. Mas como disse falta confiança e o medo em talvez estragar tudo, fico pensando em enviar flores a ela, "anonimamente" ao trabalho, o que vocês mulheres tem a dizer disso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/11/2017 21h34
voce deveria conversar mais com ela pelo whatsApp
anônima
11/11/2017 01h50
Não mande flores, vai miar o seu esquema. Ouve o que a tia aqui tá falando, pra ficar com alguém do trabalho descrição é fator sine qua non. Peça o número dela pra adicioná-la no whats, e jogue uns verdes por lá. Boa sorte.
12/11/2017 20h40
Não tem o que fazer, se vc tá apaixonado tem que arriscar! Vai que vc tá desperdiçando a chance de ser feliz por uma insegurança boba? Se abre pra ela sim, super apoio! Se não der certo, segue a vida, essas coisas acontecem pra todo mundo! O único problema é por ser alguém do trabalho, então tente conversar com ela fora dali, pelo whatsapp ou alguma rede social ou convide ela pra sair e vê o que acontece. Boa sorte <3
eles respondem
11/11/2017 01h35
Não se sinto inseguro, vai firme. Torço por ti, fera.
anônimo
10/11/2017 21h32
Primeiro deixa eu rir da sua própria piada...
sempre fui gordo e pra mim isso pesa muita na minha cabeça...
No mais, é questão de se desafiar mesmo, não tem muito o que te falar.
Vc já parece um homem adulto e faz muitos comparativos achando que será rejeitado devido ao seu peso.
Só tentando falar com a menina pra descobrir, não tem outro modo.
E com uma coisa, outro pode vir no seu lugar e dar ideia e levar... e tu vai ficar lambendo os dedos sujos de bacon.
Corra atrás das coisas que vc almeja e lembre-se que perder faz parte, como vc tem feito com seu peso.
anônimo
12/11/2017 20h42
Arrisca ou desencana..