Quando a mulher manda mensagem, puxa assunto e tenta sair com vcs? Nao todos os dias, mas com intervalos de semanas ou dias.

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/11/2017 01h33
Eu prefiro essas mulheres às malditas icebergs que afundaram a porra do Titanic.
anônimo
10/11/2017 21h34
Tudo depende do contexto. Sem ele não dá pra te responder..

Vamos supor que eu estou doido pra te comer, vc me manda mensagem, puxa assunto.. eu retribuirei porque pretendo meter.

Se eu já comi, e não quero comer novamente... nossaaaaa.. que mulher chata do caralho.
10/11/2017 21h38
Kkkkkkkkkkk as vzs acho que fica chato
11/11/2017 01h37
Chatice deve ser proporcional à gostosura da mulher. Quanto mais gostosa, mais a gente gosta que ela faça essas coisas.