Tenho certa dúvida em relação a isso pois eu sou virgem, e não imaginava que isso pudesse ser tão difícil, apenas de pensar em uma mulher tocando nas regiões íntimas com as mãos já gera muito estímulo para mim em específico, mas não raramente, escuto depoimentos de homens que dizem não terem tanta satisfação com a masturbação de suas parceiras e que acham entediante, imaginam que quaisquer outras coisas, como tocar na mulher, fazer sexo oral ou penetração causam um efeito mais imediato que dizem não ter com a masturbação (handjob). Acho estranho que essa prática costume ter efeito menor para as outras para alguns homens. Poderiam, por favor, colocar aquilo que sabem de experiências pessoais? Dessa forma, eu poderia ter algum dado de outro ambiente diferente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/11/2017 22h45
eu acho que se é pra mastubar , não precisa da mulher vc mesmo faz isso
eles respondem
10/11/2017 22h11
Mão por mão eu tenho a minha. Se a mulher tá ali, custa usar outra parte? Hahahha
anônimo
10/11/2017 22h15
Por mais que elas tentem nunca vai ser igual, melhor ela fazer logo um oral.
anônimo
10/11/2017 22h16
irmao do dash