As vezes eu fico olhando meu corpo no espelho e eu percebo que quando eu to mais afastada do espelho eu fico mais "fina", minha cintura fica menor, meu quadril fica menor e até meus ombros ficam menos largos, mas quando eu fico mais proxima do espelho eu vejo que meu corpo fica mais largo e eu fico mais "quadrada", minha cintura e meu quadril ficam mais largos e eu pareço ser menos magra. Por que isso acontece?

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/09/2024 15h19
Já parou pra pensar que tem muito que contém grau?
18/09/2024 15h21
Do mesmo jeito que meu celular parece uma tv quando ta muito proximo da minha cara
18/09/2024 16h06
É só curar a dismorfia que passa.
elas respondem
18/09/2024 15h22
perspectiva né amada... nunca pensou no pq as casas e carros parecem pequenas se vistas da janela do avião?
18/09/2024 15h23
Acho que deve ser apenas impressão sua
18/09/2024 18h06
Existem espelhos côncavos e convexos. Em que série você está?