Eu fico confusa, porque acho apressado o homem me chamar pra sair na primeira vez que conversa mas também já acho que vou ser enrolada quando não chama, ou demora para tal. Maioria dos meus encontros são de pedidos que vieram rápido demais e fico desconfiada.

elas perguntam
2 11
eles respondem
10/11/2017 23h46
O segredo está no caminho do meio.
11/11/2017 00h31
sempre chamo de início, perder tempo pra que
elas respondem
anônima
10/11/2017 23h24
Se o cara quiser te sacanear, pode ser de primeira ou esperar alguns meses. Não tem tempo exato pra ser feito de trouxa. Se tem medo de se relacionar com homens, não saia de casa, espere pra ir quando estiver segura das suas escolhas.
10/11/2017 23h19
Sei lá... tanto faz! Se ele não me chamar, mas eu gostar dele eu chamo
anônima
15/11/2017 19h31
Pra mim é o que chama logo. Sei lá eu não gosto, e parece até que já quer ir pros finalmentes. Já deixa claro que não tem tempo pra mimimi! Gosto de conversar, aí sim depois do meu tempo eu já me sentindo segura vou conhecer. Se ele não quiser esperar já dou tchau e bênção
11/11/2017 00h33
Acho que eles deviam esperar mais, antes de chamar logo de cara a mulher pra sair
11/11/2017 10h18
Pior é o que enrola. Concordo com a opinião do Gauchopereira
10/11/2017 23h45
Não gosto que chamem mas primeiras conversas.
anônima
11/11/2017 09h16
O que enrola
anônima
11/11/2017 10h15
Pode ser qualquer um dos dois, sabendo conversar direito e convidando pra um lugar bacana pode ser até nas primeiras conversas. Eu até prefiro porque não dá pra julgar a pessoa pela internet, e não tenho saco pra ficar muito de conversinha no whatsapp.
11/11/2017 10h54
Eu gosto quando enrola um pouco.
15/11/2017 19h49
Prefiro que ele enrole UM POUCO sim, quando vem chamar na primeira conversa já da a sensação que está desesperado ou que "não tem tempo a perder", aí não curto, gosto quando o cara valoriza jogar uma conversa fora, quando mostra que está interessado em descobrir mais sobre mim até surgir a vontade de chamar pra sair
anônima
15/11/2017 20h00
Chamar logo é sinal de que ele gostou do que viu pelo menos, eu gosto nesse sentido. No entanto não costumo marcar o encontro na primeira semana, pq é nessa primeira semana que avalio se ele é só um rostinho bonito ou tem algo a mais de atrativo, que faça valer a pena eu sair da minha humilde residência para encontrá-lo.