Mesmo vendo fotpa dele no facebook, já pedi varias vezes pra ele aparecer pra mim na câmera, mostrar o rosto ao vivo,mas ele nunca aceita. Será que ele é mesmo um perfil falso?
Já pesquisei as fotos dele no google e não encontrei nenhuma relacionada em outros sites. Ou seja, pelo teste da foto ele não é fake, mas ele se recusa muito a aparecer na câmera e não quer mandar mensagem de voz! E eu converso com ele sobre isso e ele afirma que não é fake. Mas acho isso muito suspeito. O que vocês acham?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
10/11/2017 23h40
Ele pode ser real e só tem vergonha de ficar em chamada de vídeo por se achar feio
Vai saber
11/11/2017 00h33
Nem áudio ele manda? nossa
10/11/2017 23h38
"Ele" tem pepeka.
anônimo
11/11/2017 03h19
É possível compartilhar o perfil do rapaz para eu dar uma olhada? Pode mandar no privado se quiser.
anônimo
10/11/2017 23h44
vc está com os órgãos todos funcionando?
beleza.
Agora espere ser encontrada morta em alguma esquina, antes ele vai te estuprar e depois arranca o que for preciso... o resto joga fora.
10/11/2017 23h38
Logo, ele não é o cara do face, bjs.
elas respondem
10/11/2017 23h40
Manda e-mail pro Catfish... HELP. Kkkkkkkk

Parece ser fake ou tem baixa estima, sei lá.
anônima
11/11/2017 09h03
Tem caroço neste angu. Se você tem o face dele, é simples validar o perfil, manda uma mensagem no face dele pelo chat e pede para ele tirar uma foto e te mandar em seguida, com uma posição específica, mesmo que seja ridícula, como por exemplo ele levantando a mão esquerda e fazendo um gesto com a mão em V de vitória e colocando a língua para fora.

Para de ser ingênua, como já falaram anteriormente, tem um programa muito bom que passa na MTV, Catfish, tem americano e agora no Brasil. Tem cada história escabrosa de fakes que não dá para acreditar. Você pode estar sendo enganada, se ele nem quer que você ouça a voz dele pode ser até uma mulher. Faça isto que lhe disse acima e vê a resposta dele.
11/11/2017 05h26
Você que fica insistindo para os outros ligarem a câmera, por favor, não seja essa pessoa. Não é todo mundo que gosta de aparecer. Você está sendo chata.
anônima
10/11/2017 23h40
Ele deve ser fake.
11/11/2017 00h29
Coisa de fake, nem mensagem de voz?! Vc só tem ele no face? Não tem whatsapp, instagram?
anônima
11/11/2017 03h50
Esses tipo de namoro pela internet não dá certo.
anônima
11/11/2017 04h00
De três uma: ou ele é fake, ou é feio, ou é tímido. Continue conversando com ele até descobrir.