...e com bem mais conteúdo do que os de Mauricio de Sousa, já meu outro amigo disse que os de Walt Disney são bem mais aventurescos! Você crê que tenham razão?

Responda ou comente isso aí!

eles perguntam
0 4
eles respondem
18/09/2024 20h33
Sim. Nos quadrinhos da Walt Disney existem mais referências culturais, e mais esparsas. Turma da Mônica tem um humor mais brasileiro e menos ambicioso. Os escritores têm menos repertório (inclusive o próprio Maurício de Sousa) habitualmente.
18/09/2024 20h33
Bem meu amigo, eu nunca li nenhum gibi do Walt Disney, porém acredito que devam ser melhores sim, já que os próprios filmes da Disney fizeram mais sucesso no mundo
18/09/2024 20h58
Não entendo nada
anônimo
18/09/2024 23h08
Cresci com mauricio de sousa, prefiro ele