1.09K  16/11/2017 01h23

que se transforma em ódio gratuito e hostilidade aberta.

Eu sei que existe a versão masculina disso, e é um desastre. Mas não estou perguntando dela. Para as mulheres com experiência de vida, não que tenham de ter vivido isso, mas observado, eu pergunto: que porra é essa?

Quando uma mulher do círculo social simplesmente é gentil, amiga, parceira e do nada passa a te odiar, repudiar, falar mal, nem dar bom dia. Existe mesmo o motivador de frustração sexo-emocional? Ser incapaz de consumar seu desejo e atração pode tornar uma mulher obcecada e babante de raiva por um homem?

Jovencitas estão escusadas de palpitar por favor.

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
11/11/2017 00h49
Eu gostava de um cara,gostava muito mesmo,tinha muito desejo por ele e não era apenas sexual ele dizia corresponder meu sentimento,mas era tudo mentira da parte dele,ainda tenho mágoas,e isso gerou em mim um bloqueio,sinto que confiar em homem é como arriscar,onde as chances de errar são maiores.
Não trato homem mal,até pq pra eles tanto faz,mas sinto sim um medo ,sei lá.
11/11/2017 06h15
“Penis normalis, doses repetidas”
anônima
11/11/2017 00h34
Não entendi muito bem, tbm não sou experiente, mas creio que não tenha nada a ver com sexo.
Mulher se frustra sim quando não é correspondida, mas de sair falando mal é pq tem mais coisas envolvidas.

~ Não vi a parte das "jovencitas" ~
anônima
11/11/2017 01h01
Eu o amava um cara e ele me fez de idiota, coloquei ele no lugar dele e hoje o nada é mais importante pra mim, passei a odiar e deu!! Amor virou ódio
11/11/2017 00h26
To exclusa de responder....
anônima
11/11/2017 00h38
Bom... Eu já ouvi falar que falta sexo altera o humor e tal... Não sei até onde isso realmente faz sentido. Mas, sinceramente eu não acho que 'frustada' e 'louca pra dar' possa ter alguma relação já que uma pessoa amargurada provavelmente vai ter sua libido afetada pela frustração emocional.
Acho que tem muitas mulheres, e homens também se privando de vivenciar e experimentar por causa das frustrações com o sexo oposto. A diferença é que mulheres costumam ser mais sensíveis, e demostram o que sentem, diferente do homem que prefere não demonstrar e 'sair comendo geral' pra disfarçar o ressentimento ou mágoa, sei lá.... Questão muito difícil essa kkkkk
11/11/2017 11h19
Não entendi muito. Se refere que falta de seco faz ficarem rudes ou que decepção que faz. Veja bem não pratico e nem por isso odeio os homens.
11/11/2017 12h01
Adoro observar os comportamentos. Deveria mesmo ter cursado psicologia. Mas respondendo sua questão.
Sim, acontece. Mulher que tem interesse no cara, sempre o tratará com simpatia, educação mais que normal com pequenas gentilezas e aquela "parceria" extra... Se não correspondida é normal se sentir frustrada e como forma de se defender e não dar o braço a torcer, usa a indiferença para tentar dizer que não está nem aí pro fato de vc não querer ela.
Ou seja finge que não se importa, mas queria. Mas pra não ficar por baixo, tenta te diminuir pra que ela não se sinta diminuída em relação a vc.
anônima
11/11/2017 15h53
acredito que as mulheres são movidas mais por emoções do que por sexo. Logo, muitas costumam ficar assim por não terem algum sentimento correspondido. Eu pelo menos nunca fiquei estressada por falta de sexo, e ainda tenho muitas amigas que dizem ficar sem sexo por muito tempo numa boa.
anônima
11/11/2017 19h54
Mulher tb gosta de caçar e conquistar. Não entendi direito. Entendi que vcs ficaram e ela tomou "ranço". Isso pode acontecer por "n" motivos.
- Ela não gostava de você, só queria sexo e você não supriu a expectativa.
- você fez alguma merda.
- ela é do tipo caçadora, vc foi um prêmio é somente isso.
anônima
16/11/2017 01h23
Inconstitucional.Liberdade de expressão já.Eu,ein.
eles respondem
11/11/2017 01h16
Mulheres costumam ter filmes em suas cabeças, dirigidos e estrelados por elas. Por isso se elas escalam um homem para o papel de par romântico, ele TEM que ser o par romântico. Como ousa recusar o papel? Como OUSA aceitar ser o par de outra?

Esse é um tipo específico de mulher, que acredita ser mais do que é e merecedora de mais do que têm.

Sabe o cara que sonha em comer todas, come ninguém e desenvolve ódio por todas as mulheres? É parecido. A mulher quer o melhor, não consegue, e desenvolve um ódio por ele.

Ódio feminino muitas vezes é amor, demonstrado de forma errada.
11/11/2017 01h06
Eu não soube explicar a coisa, e foi no dia e hora errada. Outra hora eu construo a pergunta melhor.
anônimo
11/11/2017 00h56
Aaah com certeza, ficou pra ninguém, a verdadeira mal comida. Chega e chama ela pra vcs fazerem algo juntos, ela deve tá louca pra te dar.
anônimo
11/11/2017 06h33
mulher quando sente desprezada, sai de baixo.
eu dava carona pra umas na faculdade e tinha uma que gostava de mim, mas eu não sentia nada por ela e deixei, fui sendo só amigo. ela não falava que me queria e nem eu falava nada. do nada ela começou a me dar patadas...
11/11/2017 00h38
Tem como editar aí soh.