Homens bem arrumados, do meu tipo ( moreno claro, barbudo ou levemente com barba), perfumado, parecia ser romântico, pagodeiro ( nos meus tempos de adolescência ouvia muito pagode romântico, hoje não), com rosto de homem jovem, não de adolescente. Eu vejo raramente um assim. Me lembra a época da escola quanto estudava de noite e os meninos pareciam ter mais idade( não todos) e arrumados. Parece que a noite muitos se arrumam mais.
Bateu saudade.
Homens*

elas perguntam
6 0
eles respondem
18/09/2024 22h13
Pagodeiro. kkkkk
até printei essa tela na minha cabeça
Que fim de linha
18/09/2024 22h11
Ainda tem uns por aí. Só não deve ser pagodeiro rs
18/09/2024 22h14
Depende do ambiente que se freequenta acredito que nos lugares certo é cheio de cara assim
18/09/2024 22h15
Era modinha, hoje estão todos velhos e casados.
18/09/2024 22h19
No elaele que não tão, vai no pagode que você acha.
anônimo
18/09/2024 23h04
O feminismo matou kkkkkkk