isso é mais pautado em dar uma resposta policamente correta do que expressar uma opinião pessoal?

eles perguntam
6 7
elas respondem
18/09/2024 23h26
Concordo que qm mais se preocupa com o tamanho do pênis: são os próprios homens.
A mulher pode obter satisfação com um dedo, com oral, com estímulos que não precisam do pênis o de um pênis com x ou y de tamanho.
anônima
18/09/2024 22h50
homem preocupa com tamanho de penis mas quando vai olhar o desempenho é uma tristeza
18/09/2024 23h27
Homem se importa muito com esse negocio de tamanho, o cara pode ter 2 réguas mas se chegar na hora e ele não souber de fato como usar, NÃO VAI SERVIR PRA NADA, eu mesmo to pouco ligando, quando digo que não me importo é pq realmente não me importo, minha opinião pessoal é que eu tenho o útero baixo e tamanhos fora do normal causa desconforto!
Se homem usasse todo esse desempenho que ele tem em pensar nisso para pensar em outra coisa, seria bem melhor!
18/09/2024 22h51
Não acho, até pq um homem pode mto bem usar a língua de forma majestosa.
anônima
18/09/2024 22h52
Não sei as outras, falo por mim, pra mim não importa de fato(os tamanhos normais claro, e os normais para mim seriam todos tamanhos pequenos, pequeninos, verrugas, médios, grandes....Kids bengala não está entre os normais) ponto
eles respondem
18/09/2024 23h21
A maioria das minas que eu já conheci gostam de médio-grande mesmo, mas não muito grandão não, muitas até encaram por curiosidade, mas não curtem, e pequeno também não é nada agradável, não apenas porque fica escapando se não souber usar direito, como tem a sensação que algo "fica faltando".

Fora que sexo não é só pau, tem caras que idealizam demais a própria rola ou a dos outros. Rola não é tudo, tem cara com rolinha de 11 cm que pode fazer uma mulher sentir muito mais prazer do que um pauzudão de não sei quanto...

É óbvio que eu não preciso dizer também que existe uma gama de mulheres com pensamentos e desejos diferentes, né? Então é CLARO que vai ter uma ou outra maluca que vai ter essa neurose de sair com pau gigante como se fosse algo NOSSA... tem umas que compram até pau de cavalo de borracha, o negócio chega a medir até 30 cm, um absurdo não? Mas existe kkkk

Vai muito da mentalidade ali, umas não ligam, outras se importam até demais, depende... Se você é inseguro com isso, é só se abrir com as mulheres, mas não deposite tudo no seu pau porque sexo é apreciar o momento, apreciar a pessoa, curtir a companhia, beijar, sentir os toques, a penetração... não é só enfiar pinto na buceta e fim de jogo, só pessoas muito ruins de cama que acha que sexo se resume nisso.
18/09/2024 22h48
Vou minerar a big data e te aviso
18/09/2024 22h56
Sim, apesar do pau não ser o único a fazer parte de um ato sexual. Visualmente, um pênis de maior tamanho as atraem. Mas o politicamente correto, o medo de ser julgadas e até receio de ofender algum homem as impede de ser sinceras.
18/09/2024 23h00
Hipocrisia
18/09/2024 23h41
Todas com quem transei falam que o tamanho importa sim, porem, sei usar o meu e, se, por exemplo, tu tiver um de 14 cm, mano, voce vai dar prazer a ela tambem. O tamanho n influencia no prazer.

Oq faz a pessoa rir n é o palhaço, e sim a palhaçada