Fazia tempo que eu queria algo com ela, mas ela sempre inventava alguma desculpa tipo, agora não, quem sabe um dia, mas isso não a impedia de sair com outros homens. Nesses quase 3 anos que fiquei de geladeira ela teve uns 3 ou 4 relacionamentos e claro TODOS deram errado.
Agora como num passe de mágica, fica de papinho comigo, querendo ir pra um barzinho assisti ao jogo do meu time ao meu lado. Parece que finalmente virei a bola da vez.
A pergunta é: Mando ela se ferrar em nome do meu orgulho ou dou uma chance pra alguém que me fez esperar quase 3 anos?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/11/2017 00h59
Esperou por 3 anos e agora tá fazendo joguinho, vai a merda!!!
Ser humano é burro mesmo
anônima
11/11/2017 00h50
Mas cê tá com alguém? Tem algo pra fazer?
anônima
11/11/2017 00h54
Olha, acredito que talvez ela goste de vc mas preferiu antes aproveitar, conhecer outros caras pra ver no que dava... Ou ela faz isso com varios caras ou tá sem opção e lembrou de vc pra diversão mesmo. Dá uma chance se vc gosta dela pra ver no que vai dar, até pq já faz 3 anos que ele te enrolar e vc tá aí em duvida, esquecer vc n esqueceu, então aproveitaa
21/12/2017 21h58
Passei por isso.
Acredito que ela não gostava de você antes, por isso não quis entrar num relacionamento contigo. Agora depois de tantas frustrações, viu que devia ter te dado essa oportunidade desde o começo e quer recuperar o tempo perdido.
No seu lugar, eu não ficaria com orgulho besta e daria uma chance a vocês dois.
eles respondem
anônimo
11/11/2017 00h51
Claro que daria uma chance, e comeria ela como se não houvesse amanhã.
11/11/2017 00h52
A mulher claramente é uma oportunista, faz o que é mais conveniente no momento. Manda se fude, se valoriza porra.
11/11/2017 01h01
Inverta o jogo. Antes ela deu o emprego a outros candidatos.

Agora ela é a candidata. Está nas suas mãos.

Antes ela dizia "vamos ao barzinho, me pague uma cerveja e quem sabe...?"

Agora você diz "vamos trepar, e quem sabe, a gente vai ao bar depois?"

E se ela vier reclamar, jogue na cara dela que ela não decide mais nada. Ela é o resto que vários caras cansaram de comer, e não é você que vai botá-la em pedestal.

Pra ela, vai doer mais que qualquer murro na cara. Pra você, vai ser mais gostoso que qualquer gozada.
anônimo
11/11/2017 02h55
3 anos é muito tempo, tô fora. Mas faça o que o mestre @Layne disse, a opinião dele faz você pelo menos aproveitar a oportunidade de ficar com ela. Para mim, relacionamento sério com ela não.
anônimo
11/11/2017 00h49
Quem te colocou em uma geladeira foi você mesmo. Agora vem de mimimi, mas tá doidinho pra comer a carninha lá.
Neo
21/12/2017 22h06
Claro que não.
"Quem não quis quando podia não vai ter quando quiser".