Hoje conversei com uma menina que uma hora e outra nos trombamos pra conversar. Aí hj ela estava fazendo umas coisas aí falei brincando quanto você cobra por isso e e ela falou pra mim. Pra você é caro e deu uma risada. O que vocês acham devo se aproximar mais ou oq povo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/09/2024 23h43
É sempre bom se aproximar, pois parece que ela tem um mínimo de interesse. Mas para ter certeza mesmo, tente chamar ela para sair qualquer dia, tomar um açaí, ou então um sorvete, ou até msm só para dar uma volta e conversar mais. Aí vc realmente consegue ter crtz da situação, dependendo da reação dela.
18/09/2024 23h33
Ué, se aproxima, vai que dar certo...
eles respondem
18/09/2024 23h32
Nossa, que emoção em meu caro
18/09/2024 23h52
Se não sabe flertar, ao menos aprenda a ter uma conversa minimamente decente.