11.3K  16/12/2019 04h41

Descobri que a minha namorada tem um Facebook falso (o famoso "fake") acabei desvendando a senha e acessando.

"Monitorei" por alguns dias e não vi nenhuma interação no chat (o perfil não tem foto, nome real etc).

MAS, pra minha surpresa, no histórico de pesquisa tinha várias buscas de tempos em tempos (1x por semana, as vezes a cada 15 dias) de algumas pessoas especificas (sempre as mesmas).

Seriam elas:

Minhas ex namoradas
O perfil do ex namorado dela
Família do ex namorado

Tô perdido!

Pensei em jogar tudo na cara dela e acabar com o namoro, mas quem sofreria no final seria eu mesmo, já que gosto muito dela e não tenho "provas" de traição (se bem que to considerando traição de confiança).

Pensei em fazer vista grossa, mas isso tá me corroendo por dentro.

---
Mulheres, o que faz uma pessoa compromissada agir assim? O que eu devo fazer?

Homens, já passou por situação parecida? Como reagiu?

Obrigado :(

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
11/11/2017 01h28
Perfil fake pra poder stalkear, nada de estranho nisso. Um monte de gente faz, conheço um cara que tem 3 perfis no Face, cada um pra uma coisa diferente.
11/11/2017 01h26
Normal. Isso é apenas curiosidade e a maioria das mulheres fazem. Eu mesma de vez em quando dou uma olhada no perfil de pessoas que ja passaram pela minha vida, mesmo sem ter nenhum interesse em voltar ou algo relacionado.
anônima
11/11/2017 00h57
mais ela ta só olhando não ta fazendo nada é curiosidade
11/11/2017 07h46
E você tem não curiosidade na vida de suas ex’s nao? Achei tudo bem normal
11/11/2017 08h02
Cara, ser namorado te dá o direito de invadir a privacidade da sua namorada e perseguir a coitada feito um maníaco? Quem deveria tomar providência contra você é ela, e não o contrário.
Você é o namorado abusivo, você é o errado da história. Se liga!
16/12/2019 04h31
Eu terminei por esse motivo, meu ex tinha conta fake ( não sei se criada depois que começamos, mas acredito que sim) e acessava constantemente ( esse 1 vez na semana ou a cada 15 dias, como no teu caso) 2 mulheres específicas do passado dele. Quando eu estava num fim de um relacionamento eu entrava sempre pra ver um ex, pois sentia saudade/desejo. Então, entendi o porquê das buscas constantes dele ... Como ele tem histórico de traição ( traiu ex esposa etc.) desconfiei se de pesquisa é pulo para mensagem, marcar, etc. O fato da pessoa estar contigo e buscar saber do passado ASSIM MUITO FREQUENTE É ESTRANHO, OLHAR UMA VEZ OU OUTRA É 1 COISA, MAS TODO MÊS OU TODA SEMANA MOSTRA INTERESSE: FIQUE ALERTA. Eu decidi terminar porque a confiança acabou e , sem confiar na pessoa, não dá. Pense: tu vai ter que vigiar o tempo todo esse fake pra ver se ela manda msn algo assim? Merece gastar energia c/ isso? A escolha é tua.
eles respondem
11/11/2017 00h56
Normal fazer isso, o ser humano é apegado e inseguro. Existe muita distância entre olhar um perfil de FB e dar pra outro cara.

O que tu fez sim é meio psicótico. Se teu relacionamento é ruim e tu vai ser corno, não é monitorar a internet da tua mulher que vai impedir.

Seja sincero e firme. Não seja intrometido e babão, e cobre reciprocidade honesta no dia a dia. O resto é consequência.
11/11/2017 01h03
Qual a tua diferença pra ela?

2 xeretas inseguros.
anônimo
11/11/2017 02h51
Cara, ela pode estar usando o perfil fake pois existe um aplicativo e uma extensão de navegador que permite que as pessoas vejam quem acessou os perfis delas. Se não tem nada, é só curiosidade, aposto que vc já fuçou rede social de ex. Deixa quieto, e se por acaso ela te trair, pense nisso: O problema é dela que te traiu e não seu. Cadê sua confiança como homem? Outra coisa, se ela quiser te trair, pode ser em 10 segundos com qualquer cara da rua, você nunca iria ficar sabendo. Então relaxa e curte a tua mina.
anônimo
11/11/2017 01h02
inseguro chifrudo
anônimo
11/11/2017 00h58
Primeiro, só porque namora não quer dizer que ela tenha que abandonar a vida pessoal dela. Segundo, quem quebrou a confiança foi você, ao invadir a privacidade. Terceiro: porra! Se você sabe as pessoas específicas por quem ela procura, porque não tenta descobrir antes de ficar com essa neura toda?? Eu ainda vejo facebook da minha ex, mas é mera curiosidade de saber como ela está na vida, já que desejo o bem dela.

Se ligue, cara. Você não está sendo saudável. Acredite, esse tipo de atitude (monitorar, tentar ouvir conversas o tempo todo) é o que mais causa insegurança.
anônimo
16/12/2019 04h38
Pra arrumar uns esquemas diferente
anônimo
16/12/2019 04h41
Aconteceu comigo e chamei a mina pra conversa cara a cara olhando nos olhos! Falei q não gostei de ter visto o que eu vi!
Igual o seu! Pesquisa sobre ex namorados e minhas ex namoradas e minha família! Perguntei o pq disso! Se ela queria voltar para o ex dela ou sentia falta! Ela falou q não era nada disso é sim por curiosidade mesmo! E falou q não faria mais!
Resolvi dar um voto de confiança a ela e nem liguei mais pra isso! Ela nunca colocou senha no celular e sempre deixa eu mexer a vontade!
Perdi até o interesse em mexer no celular dela! Passei 3 anos com ela e quase 2 anos sem nem pegar no celular dela! Coloquei na cabeça q se ela me traísse, quem perderia era ela! Ficaria mal falada, perderia um cara q cuidava dele e realmente se importa com ela e etc!
Relaxa e chama ela pra conversar numa boa! Tudo se Resolvi na conversa!