2.13K  11/11/2017 17h35

Como se livrar do vício em stalkear a ex? Já fazem mais de seis meses que terminamos, e não teve um dia sequer que deixei de entrar nas redes sociais dela. Bloquear não funciona, pois em pouco tempo desbloqueio e volto a olhar. Isso está me fazendo muito mal, mas eu não consigo me controlar, eu sinto a necessidade de ficar entrando nos perfis dela. Como acabar com isso?

eles perguntam
7 7
elas respondem
11/11/2017 02h00
6 meses? Tá obcecado. Faz uma terapia, anjo, ou o método mais prático: larga da internet
anônima
11/11/2017 10h52
Procura o que fazer.
11/11/2017 11h15
Conheça uma pessoa nova.
anônima
11/11/2017 11h38
E eu achanfo q era mais mulher que faz isso. Olha, com o tempo diminui. Tente manter mente ocupada , leia livros interesantes e vá atrás de seus sonhos. Acredite, nada dura para sempre (parte boa). Cm tempo vc vai estalkear menos, não parar definitivamente. E depois ,tudo acaba.
anônima
11/11/2017 15h27
Tô há mais de dois anos assim :(
anônima
11/11/2017 15h31
Se esforce mais! Você precisa tocar a sua vida para frente!
anônima
11/11/2017 17h35
Entendo bem isso.
eles respondem
anônimo
11/11/2017 02h44
Desative seus perfis por uns dias até melhorar.
11/11/2017 03h29
Arrume um trabalho.
anônimo
11/11/2017 02h00
Fique longe da internet.
11/11/2017 10h53
Get a lifé.
11/11/2017 16h06
6 meses perdendo tempo que poderia ser gasto conhecendo pessoas legais e melhores que ela.
anônimo
11/11/2017 08h21
Ela já está transando com alguém? Assim que ela começar a divulgar que ta entrando em rolas gostosas vc toma vergonha na cara.
anônimo
11/11/2017 17h34
Aceite o término. Ela estava com vc, tinha algo contigo, mas acabou por algum motivo... Você não está conseguindo seguir em frente...

Se tentou reatar com ela e não deu certo, paciência...

Essa sua obsessão está meio doentia na minha opinião, já faz muito tempo que acabou e você insiste em querer saber da vida dela.

Vou te explicar uma coisa, é normal nós querermos voltar com a ex após um término, existe um termo que se chama ''a falácia do custo irrecuperável'', isso se aplica nos relacionamentos, quando investimos muito numa mulher, seja afeto, dinheiro, tempo, viagens, quando acaba, inconscientemente nós tentamos recuperar esse ''investimento''.

Isso é apenas sua mente tentando te sabotar, pelo seu relato, você parece estar passando por isso, tem que se livrar dessa paixonite

Minhas dicas são:

1Aceite o término, saiba lidar com a rejeição, você não é pior do que ela
2Invista mais em voce mesmo (cursos, academia, livros, amigos)
3Saia com uma porrada de outras mulheres, tão bonitas e tão interessantes quanto ela

Por fim... te proponho um desafio. Pega 7 ou 8 mulheres gatas, de parar o trânsito mesmo, bem resolvidas e inteligentes, pegue elas e depois volte aqui dizendo se ainda lembra da sua ex