Mulher naturais, sem silicone, sem academia... bonita ao natural.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
11/11/2017 07h17
academia é ao natural... a pessoa só esta cuidando da saúde...
se ao natural for igual a largada, não gostamos.
o que fica feio é o exagero. tenho uma prima que parece o bozo de tão pintada com aquelas maquiagens definitivas, e acha que ta causando. até pensei que era o coringa outro dia...
11/11/2017 04h16
Depende... uma gorda de 160kg também é "natural".

Eu diria que depende... Gracyanne Barbosa é um estilo de mulher artificial que acho horrível. Mas tem muita mulher com silicone que fica bonito sim (feio é quando colocam 2 bolas de futebol no peito).

Muitas das panicts, por exemplo, tem um corpo bem torneado e, tirando o silicone no peito, malham bastante pra ficar como ficam e o resultado é muito bom.

Então assim... poucas pessoas (homem e mulheres!) tem o privilégio de serem naturalmente bonitas. O resto precisa se cuidar, cuidar da pele, cabelo, do peso, malhar, etc. E não vejo problema nenhum nisso. Se cuidar é se amar também.
anônimo
11/11/2017 08h19
Mulher que tem peito e buceta atrai. Simples assim.
Se um cara rejeitar mulher é porque quer rola.
11/11/2017 15h05
Naturais, com certeza.
11/11/2017 07h05
Não exatamente, se a mulher for linda independente de plástica ou não, vai atrai os homens.
11/11/2017 11h01
Depende, normalmente gente linda foge do natural e vai pra salões de beleza, estética e acadêmia. Mas tem gente que já nasce linda sim, só tem que ce cuidar.hehhe
11/11/2017 11h03
Mulher natural? Não, prefiro as pré fabricadas.
anônimo
15/11/2017 08h50
Sim. Prefiro
elas respondem
11/11/2017 11h17
Ser natural, mas não descuidada. Exemplo; não passo maquiagem, mas cuido da pele.
11/11/2017 11h29
Não acho bonita, pessoas que tem corpo igual do huck, seja homens ou mulheres.
anônima
11/11/2017 04h03
Eu particularmente prefiro, tudo que é natural mesmo que 'imperfeito' é mais bonito.
anônima
11/11/2017 15h13
Eu acredito que não. Nada é natural hoje em dia, o cabelo tem progressiva, as unhas são de gel, as sobrancelhas são feitas fio a fio etc. Se alguém for natural, apenas cuidada, dificilmente vai ser tão bonita quanto uma pessoa que recorre a métodos artificiais.