Sim, não devo não temo.
19/09/2024 11h20
Atitude toxica começa ai
19/09/2024 13h26
Tanto para mulher como para homem.

Alguem que ja foi traído 2 vezes.

Se sua mulher ( namorada ou marido ou namorado)não deixa vc mexer no celular, ou apaga conversas falando que é para limpar memória.

Termine.

Relacionamento sério não tem essa de privacidade ambos tem que ser um livro aberto.

Se não deixa mexer esta flertando com alguem.

Outra coisa relacionamento sério não se tem amigo do sexo oposto.

Por isso sempre falo, fica solteiro. Para com essa besteira de querer segurar uma pessoas mas não se privando somente a uma pessoa.

Se fica de ideia com amigo do sexo oposto. Termine.

Fica exibindo o corpo tanto ele ou ela quer ser desejada. Termine.

Se fala que precisa de privacidade, termine.

Nao se tem privacidade um com o outro em um relacionamento sério. Se tem privacidade do casal, juntos tendo sua privacidade e não um tendo separado do outro.
19/09/2024 11h19
não tenho marido
19/09/2024 13h20
Pra bisbilhotar não, mas se precisa usar pra ver algo pq o dela tá longe, sem bateria ou algo assim, não tem problema nenhum.
19/09/2024 13h19
Minha esposa tem a senha.
19/09/2024 13h17
Valorizaria demais uma mina que fizesse isso comigo, acho que amor engloba compartilhar tudo em 100%
19/09/2024 11h43
Não, Aurorinha não começa com essas ideias, depois disso só vem ideia e acontecimentos ruins.

Se precisar usar me fala, eu cedo a senha e ela usa, mas é caso de necessidade.
19/09/2024 11h42
Sim, respondi várias perguntas sobre esse assunto, eu não teria problema em mostrar o celular ou deixar minha namorada usar, eu não devo nada, não troco nudes, não traio via internet, nada do tipo, o máximo seria ter receio dela ler algum desabafo que fiz sobre meus problemas e minha vida para algum amigo, porém, nem sei se ia incomodar de fato.
anônimo
19/09/2024 11h28
Isso é invasao de privacidade
elas respondem
19/09/2024 11h46
Sim, sem problema nenhum. Não quero estar em um relacionamento pra esconder as coisas, não quero "vida dupla" ou qualquer coisa assim.
anônima
19/09/2024 11h20
Assim como eu respeito a privacidade do meu namorado gosto que ele respeite a minha. Se não confia em mim, nem fica comigo.
19/09/2024 11h37
No Samsung de uso pessoal pode mecher a vontade.
Só não pode nem sonhar que tenho outro aparelho com outro chip.
19/09/2024 13h20
Sim, não tenho nada pra esconder. Ele deixa eu mexer no dele também, só acho desnecessário querer saber a senha, isso é bem invasivo.
19/09/2024 11h33
Sim, mas depende
19/09/2024 11h26
Se for algo urgente, deixo. Mas ficar mexendo para ficar "curiando", não deixo.
anônima
19/09/2024 11h19
Não