5.32K  20/11/2015 16h30

Quem neste seleto grupo de mulheres que teria a desinibição de descrever uma cena ideal onde um homem lhe toque deixando-a louca de prazer.
Alguém se habilita? Ou estou pedindo muito?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
13/11/2015 15h08
Tem dois meses isso. Fui com um conhecido em uma festa de som automotivo e fomos beber com os amigos. Começou uma música que eu adorava, levantei e comecei a dançar perto do nosso carro. Ele ficou olhando e me comendo com os olhos, eu olhando e provocando. Estava excitada. Uns minutos depois, foi chegando por trás, me abraçando apertado pela cintura, beijando minha nuca e sussurrando no meu ouvido. Senti o pau duro pulsando e a calça esfregando na minha bunda, e fiquei mexendo o quadril ainda mais.
Ele me virou e me foi me encostando no carro, me beijando, chupando meus lábios, apertando meus seios no peito dele e pondo a mão por baixo do vestido, tateando a parte de dentro das minhas coxas e afastando minha calcinha. Levei a dedada mais gostosa da minha vida no meio de um monte de gente e ninguém percebeu.
Entramos no carro, ele sentou no banco do motorista. Abri o zíper da calça e tirei aquele volume pra fora, e tratei como nunca na vida. Beijei, mordi, chupei e ele dirigindo e gemendo.
Fomos entrando no motel, e correndo até o quarto como duas crianças. Ele foi me pegando com força e arrancando meu vestido, me jogou na cama e arrancou minha calcinha com a boca. Tirou meu sutiã e brincou com meus seios, sugando e beijando, demorando, e esfregando a barba. Eu punha minhas mãos por baixo da camisa, apalpando o peito duro peludo, sentindo a pele áspera e grossa, minha buceta mais do que nunca molhada. Apertava minhas pernas em volta da perna dele, vi que molhei a calça jeans. Queria arrancar aquelas roupas, mas ele fazia que não. Aqueles lábios foram descendo pela minha barriga, e eu senti a barba grossa esfregando entre minhas pernas e aquela língua fazendo maravilhas.
Fico por aqui.
anônima
17/11/2015 15h48
Estamos em um barzinho, em meio a conversas, dou-lhe um selinho e em seguida sussurro em seu ouvido: Que vontade de você! Me afasto um pouco e sou retribuída com um sorriso e um suspiro que me soa como uma resposta positiva.
Começo com olhares maliciosos, percorro minha mão discretamente por baixo da mesa em sua perna mas percebo que ele está pouco tímido pois olha ao seu redor como se alguém estivesse vendo o que eu pretendia fazer.
Ele tenta mudar de assunto mas eu insisto, me aproximo e sussurro: Estou louca pra sentir seu pau, quero colocá-lo na minha boca. Deixa? Me afasto e observo o volume no jeans, vê-lo resistir me excita ainda mais. Sem responder nada ele pede a conta e vamos embora.
Chegando em sua casa, sem muitas palavras ele me abraça e me beija com vontade, percorrendo a mão pelo meu corpo, sinto a ereção, tento passar a mão mas ele não me deixa agir.
Após tirar toda minha roupa, sento na cama enquanto ele está em minha frente se despindo, observo cada detalhe do seu corpo. Agora completamente nu, ele passa a mão em seu corpo, com os olhos fixados no meu ele começa a se masturbar, imploro tanto para sentir aquele pau duro em minha boca que ele acaba deixando. Me delicio em cada centímetro e chupo com vontade,por vezes sinto tocar em minha garganta e ouço aquela respiração ofegante e sussurros cada vez que isso acontece Mas ele me faz parar.
Me coloca na cama de bruços, com um óleo em minhas costas ele me surpreende com uma massagem deliciosa depois desce a mão pelo meu bumbum e pernas, vez ou outro sinto sua mão deslizar nos grandes lábios de minha bct.
De bruços sobre mim, beija meu pescoço, aquela respiração quente me deixa louca,sinto todo seu corpo e seu pau quente pulsando, o que me faz deixar escapar alguns gemidos pedindo pra senti-lo dentro de mim, imediatamente ele obedece e penetra bem devagar. Minha bct está totalmente úmida, sinto seu pau deslizando facilmente.
anônima
18/07/2015 15h17
Chego na casa dele ele me lança na parede levando me pelo cabelo,me levanta coloco minhas pernas em volta da sua cintura e nos beijamos apaixonadamente.Depois ele me leva ate a cozinha colocando me em cima da mesa, ele tira blusa depois beija meu pescoço seguindo até meu umbigo,puxa meu cabelo novamente e agarra minha cintura, tira minha blusa eu o empurro peço pra ele deitar no chão da cozinha, coloco me sobre ele pegando suas mãos e prendendo as para que ele não me toque, vou beijando sua face sem beijar sua boca até o peitoral depois de uma luta por querer me tocar deixo o dominar a situação deixando o acariciarar me por completo ...
Sobre o final disto todo mundo sabe.
anônima
17/07/2015 16h54
Um amasso em cima da mesa, com brutalidade enquanto eu acaricio suas costas ele puxa meu cabelo e beija meu pescoço e aperta levemente os meus seios hahaha depois levanta a minha saia e coloca o dedo na minha vagina que já está pronta pra recebe - lo, depois me põe de costas com as mãos apoiadas na mesa e me penetra, fazendo com que eu grite de tanto prazer, depois gozá lá fundo!!!!
Isso aconteceu esses dias... hoo foda gostosa! Transar com um homen que sabe fazer o serviço é outro nivel
anônima
20/11/2015 16h30
Ele sabia que eu adorava vê-lo de uniforme e todo suado, então um dia me chamou para acompanhá-lo no trabalho, que exercia na rua, de porta em porta. Conforme andávamos ele ficava mais suado, uma delícia! Eu já começava a tremer de tanta excitação. Ele me olhava como um guloso, mas me deixou sofrer um pouco mais, continuando o trabalho. Quando chegamos numa rua sem saída ele encostou na caixa d'água e começamos a nos beijar. Ele e tocou por baixo da minissaia e constatou q eu já estava molhada. Na vdd eu tava louca! Queria rasgar aquele uniforme e pular em cima dele, mas ele era mais sensato e disse "tenho clientes por perto, vamos procurar um lugar mais discreto" porém ele viu em meus olhos q eu não aguentaria um minuto sequer, eu estava selvagem. Então, sem pensar muito me arrastou para um terreno baldio no meio do mato, próximo a caixa d'água. Ele jogou a blusa no chão para eu deitar e ele pulou em cima de im num encaixe perfeito, tão urgente quanto eu.
eles respondem
18/07/2015 15h25
as minas curtem mesmo ser dominadas
anônimo
18/11/2015 12h26
Geral tem fetiche com mesa kkkkk
13/11/2015 17h21
Vários relatos interessantes.
18/07/2015 17h53
Vamos esperar por mais relatos...
anônimo
13/11/2015 15h37
interessante..
anônimo
13/11/2015 15h44
Contoseroticos.com
anônimo
13/11/2015 16h47
As meninas mandando ver. kkkkk
anônimo
18/11/2015 11h50
Muito interessado nas respostas