cara tem uma mina que vai comigo no busão e faz tempo que agente fica se paquerando um olhando para o outro , ela mora perto da minha casa , mais não sei onde exatamente , quando venho com ela agente fica jogando olhares . para ter certeza disso essa semana estava descendo quando eu e ela praticamente ficou no olhar durante 5 segundos ali eu percebi que tinha que tentar algo , fiz um bilhete para dar para ela mais toda vez que vou entregar não consigo parece que da um medo tremendo coisa que nunca aconteceu comigo , oque faço para perder esse medo .

eles perguntam
2 6
elas respondem
11/11/2017 14h29
Se vc não tentar, nunca saberá...
Tem uma frase bacana que diz "Vai. E se der medo, vai com medo mesmo."
11/11/2017 14h32
Tentar não custa nada, entrega o bilhete a ela.
eles respondem
anônimo
11/11/2017 18h55
Vai com medo mesmo e foda-se.

Chega pra ela, fala que seu celular ta com defeito e voce precisa da ajuda dela pra consertar.

Quando ela perguntar o porquê, voce manda: Ele não tem seu numero ainda, conserta ele ai pra mim
anônimo
11/11/2017 08h11
Medinho da rejeição.
Vcs são agentes da CIA?
Mas, porém, entretanto...
Mais, e,também,
11/11/2017 14h37
Vai lá e fale com ela. Não existe atalho. Existe prática.
Se ela disser sim, ótimo. Se ela disser não, acabou seu dilema e ficará mais seguro para a próxima vez.

Esqueça essa de bilhete. Não estamos na cadeia, filho.
anônimo
11/11/2017 18h42
A maioria dos homens que abordam as mulheres, geralmente tem a consciência dessas verdades:
I - Rejeição é normal.
II - Não é como os filmes mostram.
III - Frio na barriga geralmente sempre vai tá ali.
IV - As expectativas geralmente não correspondem com a realidade.
V - Depois de um investimento errado de um flete você ainda vai tá vivo.
Alguns tímidos têm a tendência de pensar demais e criar todo um extremismo na situação.

Relaxe e vai. Não tem fórmula, tem que ser na cara dura mesmo.
anônimo
11/11/2017 22h25
cara, msm coisa q eu to passando, tem uma guria na minha sala q mds, a gente sempre fica se olhando mas tenho mt medo de chegar nela, conta como foi depois, assim quem sabe eu tome vergonha na cara e também chegue hahahaha
13/11/2017 05h35
Vodka. Funciona pra mim desde os 16.