1.82K  11/11/2017 13h51

Qual o problema em ser uma mulher livre e independente?

elas perguntam
8 8
eles respondem
11/11/2017 10h52
Quem parece incomodada é tu, fofa.
11/11/2017 10h49
Nenhum ué, so que nos dias dos namorados e na hora da carência fica chato mesmo.kkkkk
anônimo
11/11/2017 09h27
Por mim, não me incomoda. Poucas coisas me afetam.
anônimo
11/11/2017 11h30
Sério ? Achava que a galera curtia ser solteira, isso sim, com a putaria que ta esse mundo hahaha
11/11/2017 11h31
Me incomodo é de não te comer, independente de ser um sucesso ou fracasso
anônimo
11/11/2017 08h41
Não sei
anônimo
11/11/2017 08h39
Quem está incomodando com isso? A princípio só vejo palavras vazias ao dizer que "tanta gente" incomoda.
Quem é esse tanto de gente que tá sabendo da sua vida assim?
11/11/2017 11h41
Pq as pessoas sabem que ninguém é feliz sozinho.
elas respondem
11/11/2017 08h39
O fato de ser livre e independente mostra q vc é bem resolvida, tem um padrão de escolhas de qualidade e não aceita nada que não seja saudável ou construtivo para sua vida. Ser dependente mostra q vc "precisa" de alguma forma e tem pessoas que não sabem lidar com o fato de "não precisar", vindo de uma mulher.
11/11/2017 11h17
Porque ninguém vê dessa forma, livre e independente, vêem como uma pessos solitária.
11/11/2017 10h21
Porque a maioria das pessoas acham que os solteiros são infelizes, ou porque só querem zueira, ou que não tem namorado(a) porque é chato ou porque é exigente demais...
Bobagens...
11/11/2017 12h28
Eu percebi que tem homens que sentem raiva ou se incomodam quando a mulher diz que não quer casar ou quer ser solteira para o resto da vida, eles querem que a gente precise deles.
anônima
11/11/2017 13h51
1. Por que é diferente! Boa parte das pessoas não gostam daqueles que são diferentes deles! É como se a pura existência da pessoa contrariasse "as verdades" absolutas que acreditam!
2.As vezes, eles pensam que a pessoa esta precisando de ajuda, pois, não conseguem entender como alguém pode ser feliz assim!
3. Pode ser que achou a vida do outro muito interessante em relação a Dele!
4.Inveja!
5. Religião! Alguns acham que o homem e a mulher foram feitos para se unirem
6. Outra coisa qualquer!
11/11/2017 11h21
As pessoas estão acostumadas com padrões. Então preferem ver o tradicional, um casal.
anônima
11/11/2017 11h25
Porque o povo gosta de se meter na vida dos outros mesmo. Não dê satisfações e nem importancia pra esse pessoal.
anônima
11/11/2017 12h26
Eu sempre fui muito batalhadora... trabalhadora.. .sempre gostei de ter meu dinheiro e tenho, pouco, mas sempre gostei de ter .....
Eu tenho uma loja própria, eu coloquei pra frente.. e eu não vou deixar homem nenhum me atrapalhar.. .. a vida toda procurei alguém que Jr ajudasse, agora é o que menos preciso.. .