Se os homens engravidassem isso nem teria que ser discutido, seria totalmente legal.
Aliás muitos homens abortam quando deixam de dar assistência aos seus filhos, não são presentes e não educam, e mesmo assim não são criticados por isso.
Com toda a certeza sim. Para os homens é muito fácil criticar o aborto alegando que a mulher não se cuidou, não se preveniu, etc. , tirando toda sua responsabilidade como pai. A mulher pode ter se cuidando sim, mesmo tomando pilula pode ocorrer um acidente. Ademais, é fácil os homens criticarem o aborto, pois grande parte deles fazem os filhos e depois somem, deixando a mulher se fodendo sozinha. E então vem, de forma covarde e hipócrita, criticar o aborto, alegando que o feto já com um mês é um ser humano. Mas não é crime então o pai que abandona seu "filho" com um mês na bariga da mãe, que o rejeita, tendo a mulher depois ter de buscar na justiça forçar o homem a assumir a paternidade?
Aborto é preferível do que deixar crianças indesejadas, rejeitadas e odiadas pelos pais em orfanatos, ou então serem educadas pelas mães que foram obrigadas a ficar com o filho rejeitado, que então transforma a vida deste filho num inferno.
É muito bonito pregar moral de cueca, quando teve um lar, pais normais mesmo que não fossem os melhores.