1.57K  11/11/2017 12h52

elas perguntam
10 4
eles respondem
11/11/2017 09h18
Vc ainda pergunta?
Teria acesso a tudo que fosse necessário pra tal.
Quantos merdas hoje fazem parte do projeto que está querendo impedir o aborto em qualquer situação?
E outra...quem encabeça esse projeto de lei hoje, os crentes atraso de vida. Olha que paradoxo.
Enquanto a mulher abaixar a cabeça pra homem continuará sendo assim.
Claro que pra mulher pobre né? A rica está fazendo seus abortos tranquilamente.
A pobre precisa parir e aí como sugerem, até mesmo muitas mulheres, anuncia doação no face igual faz com cachorrinhos. Põe no orfanato...

Essa internet é muito engraçada.
11/11/2017 11h23
Homens malvados e opressores, muah.
anônimo
11/11/2017 10h04
Vocês são doentes para um caralho, hein?

11/11/2017 09h20
Sem sombra de dúvidas
No futuro haverá anticoncepcionais masculinos aí vai ocorrer que a taxa de gravidez indesejadas vão diminuir, com isso o aborto também.
11/11/2017 12h52
Eu seria contra, da mesma forma, o mal é mal, não muda se o mesmo for praticado por homem ou mulher.
Se fez um filho, ambos têm que se responsabilizar, o homem também, digo isso, porque têm homens que saem fora, não assumem.
Homens e mulheres transam e se sem planejar, a mulher engravidar, é só matar o feto, um ser inocente, que está sendo gerado pelo ato dos dois e a vida segue normalmente?
Quem é a favor do aborto, também já esteve dentro do ventre da mãe, mas agora já nasceu e não se importam.
Quem é a favor do aborto, queria ter sido abortado?
Não é bom que pessoas inconsequentes decidam pela nossa vida.
anônimo
11/11/2017 11h28
Se fossem os homens que ficassem grávidos, eu aposto que as leis contra o aborto seriam muito mais rígidas.

anônimo
11/11/2017 09h23
Não. Pelo contrário.
11/11/2017 11h29
Daria pra fazer aborto em banco 24h.
anônimo
11/11/2017 08h51
No response...
11/11/2017 11h36
Aborto so é permitido em caso de estrupo ou a criança nascer com uma doença grave. Fora isso aborto é irreponsabilidade tanto do homem quanto da mulher, tem inocente não. Só a criança.kkkkk
elas respondem
anônima
11/11/2017 10h15
Se os homens engravidassem isso nem teria que ser discutido, seria totalmente legal.
Aliás muitos homens abortam quando deixam de dar assistência aos seus filhos, não são presentes e não educam, e mesmo assim não são criticados por isso.
11/11/2017 09h31
Com toda a certeza sim. Para os homens é muito fácil criticar o aborto alegando que a mulher não se cuidou, não se preveniu, etc. , tirando toda sua responsabilidade como pai. A mulher pode ter se cuidando sim, mesmo tomando pilula pode ocorrer um acidente. Ademais, é fácil os homens criticarem o aborto, pois grande parte deles fazem os filhos e depois somem, deixando a mulher se fodendo sozinha. E então vem, de forma covarde e hipócrita, criticar o aborto, alegando que o feto já com um mês é um ser humano. Mas não é crime então o pai que abandona seu "filho" com um mês na bariga da mãe, que o rejeita, tendo a mulher depois ter de buscar na justiça forçar o homem a assumir a paternidade?

Aborto é preferível do que deixar crianças indesejadas, rejeitadas e odiadas pelos pais em orfanatos, ou então serem educadas pelas mães que foram obrigadas a ficar com o filho rejeitado, que então transforma a vida deste filho num inferno.

É muito bonito pregar moral de cueca, quando teve um lar, pais normais mesmo que não fossem os melhores.
anônima
11/11/2017 09h38
É óbvio que sim.
anônima
11/11/2017 10h27
claramente sim