3.33K  15/11/2017 19h00

Eu penso...porra deu pro primeiro babaca que apareceu! E ficou sozinha trouxa.

É vc o que pensaria de uma mãe solteira nessa idade ?

eles perguntam
13 10
elas respondem
11/11/2017 15h46
Penso que mesmo sendo irresponsável teve a coragem de prosseguir e não abortar. Penso também que ela não fez sozinha e a responsabilidade do pai? Ficam doidos pra julgar a mulher, mas o homem também é responsável.
13/11/2017 15h48
A problema não e a pessoa dar, se a menina quiser pode até distribuir ppk , mas tem q se prevenir , as dificuldades de ser mãe jovem serão inevitáveis fora o preconceito
11/11/2017 09h51
Por que só ela deve ser condenada e julgada? Pq não coloca o pai da criança TB na pergunta? Ele foi igualmente irresponsável.
11/11/2017 10h50
Penso igual ao Martin.

Só tenho pena da criança.
11/11/2017 10h43
Tem muitas mulheres que dão para o primeiro que aparece e não são mães solteira. Ser mãe solteira não quer dizer que ela deu para o primeiro que apareceu.
11/11/2017 14h51
Penso q independente do filho ou da gestação nessa idade, ela é um ser humano que errou e que merece ser feliz. Conheço uma mulher que teve o filho aos 18 anos e lutou pra caramba para dar uma boa criação, pois nunca pode contar com o traste do pai. O menino é um adolescente exemplo: bom filho, estudioso, calmo, inteligente, enche a mãe de orgulho. Ela por sua vez, esta num relacionamento à 8 anos, com um cara formidável, ela esperando o segundo filho.
anônima
15/11/2017 19h00
Eu sou mãe solteira com 18 anos kkkkkk! Você não tem que achar/pensar nada sobre nenhuma mulher que não vive as suas custas.Ninguém deve querer" te dar" por isso tá revoltadinho assim!Mulher não precisa de homem,tendo duas pernas e saúde pra trabalhar já basta.Continue assim e a gente vai continuar "dando" pra quantos babacas quisermos.Atura ou surta,bebê.
11/11/2017 10h08
Babacas não vem com letreiro e aviso na testa.
Com certeza a gravidez não estava nos planos dela.
Ela enfrenta muitas dificuldades e preconceitos o suficiente e eu não vou julga-la.
Sei bem como é aconteceu com minha irmã e ela tinha 17.
Então mais babaca ainda são os que julgam e não se relacionam com ela por causa disso.
Quando amamos alguém aceitamos as bagagens que essa pessoa trás.
Se não quer ninguém assim, então nem devemos pensar na possibilidade de ficar, ou namorar.
11/11/2017 09h58
E ninguém levanta a hipótese de ela ter quisto o filho e ter metido o pe na bunda do pai da criança rs
11/11/2017 15h31
Hormônios altos + irresponsabilidade e dependendo da garota ingenuidade. Agora ao invés de julgar tentaria aconselhar não larga estudos e não se desesperar. Aprender com erro e aceitar criança e claro cobrar do pai. Homem assim não pode ter moleza. Se tiver vai ficar fazendo filho por aí sem responsabilidade e amor.
anônima
13/11/2017 07h17
Dela eu não penso nada, agora de você penso que é no mínimo um babaca com um comentário desse. Se a sua mãe tivesse te tido como 18 anos, e por alguma razão tivesse sido abandonada você pensaria isso dela também?
13/11/2017 15h55
Que pensamento babaca! Penso que, ela não fez o filho sozinha, penso no infeliz que abandonou essa criança e deixou toda a responsabilidade para essa mãe.
Penso tbém que, meios contraceptivos existem são de graça.. Mas, muitas moças se deixam levar pelo sentimentos e comumente às consequências disso é só dela, porque é "normal"ser.
eles respondem
anônimo
11/11/2017 08h54
deu pro cara errado , e na hora errada e no tempo errado
anônimo
11/11/2017 09h39
Penso que ela deve criar o filho e oferecer o melhor dela para a criança, com o apoio da família.

Entrar na justiça e fazer com que o pai pague com as obrigações dele.
11/11/2017 10h47
Penso nada. É mãe como qualqier outra. Basta saber ser mãe.kkkk
anônimo
11/11/2017 08h55
Porra. Colocou um cara como vc no mundo. Que abandona mulher com filho. Olha que babaca. Fodeu com a vida da trouxa.
11/11/2017 09h48
Fico incomodado com a situação e pensando no quanto ela foi irresponsável e no quanto ela deve passar dificuldades.
13/11/2017 06h01
Tudo depende. Tá cheio de gente ai que fez aborto e paga de muito responsável. A mãe solteira ao menos teve coragem e assumiu.
anônimo
11/11/2017 09h31
O que eu penso dela?

Burra e irresponsável

Hoje em dia com tantos métodos contraceptivos, tanta informação grátis, tem que ser muito idiota pra engravidar assim

A história dessas meninas é sempre a mesma: menina que não gosta de estudar, vem de escola pública e não faz porra nenhuma da vida, acaba se apaixonando por um mobral (geralmente badboy que gosta de uma droguinha) e pronto... Começa a trepar sem camisinha porque segundo eles ''incomoda muito''

Pode ter certeza, 90% das histórias dessas meninas é assim
anônimo
13/11/2017 07h22
Vadia.
13/11/2017 07h55
Só consigo pensar nisso:
anônimo
11/11/2017 09h26
Não importa. Escolhas erradas, consequências irreversíveis.