Criança não falta pra adoção como sugeriu a K.
Só que o caso é mais grave. O problema é o tal egoísmo/ orgulho fantasiado de amor que a criança precisa vir do próprio útero.
11/11/2017 10h56
A maioria arranja uns dez gatos.
11/11/2017 11h06
Adoção ou clinicas de espermas.heheh
elas respondem
11/11/2017 09h17
Acho adoção muito mais interessante
anônima
11/11/2017 10h55
Meu sonho é ser mãe, e se eu não me casar vou adotar.
anônima
11/11/2017 12h09
As pessoas falam em adoção só que agora a maioria não quer adotar Porque me parece que existe uma lei que o doador deve preferencialmente adotar deficientes físicos.... por isso as filas estão menores.. se você tiver dinheiro pague e escolhá a criança que quiser e se você não tiver recalque como poucas famílias viaja pra África.. .
Eu não tenho filhos graças a Deus... não posso cuidar e não tenho dinheiro pra pôr em boas escolas a não ser que meu futuro marido tenha dinheiro... se o homem já paga paga pensão sem poder senão vai preso....imagina um homem que só ganha 1000.00 por mês.. o máximo que um homem comum ganha são 1500 por mès, incluindo abono que se paga 1 vez ao ano.... e o decimo terceiro que não rende...
Ou você escolhe filho ou você paga aluguel ou compra carro.. um dos 3.... o pobre adora filho.... ou adora carro .... ou mora numa casa caindo aos pedaços ou tenha dois empregos.. o Brasil é assim...... você tem que escolher.. seu salário define..
Ter filhos é renúncia total.. ... não tem noitadas, não tem nada..... você tem filhos e você compra o que pode..... mas tomara que você encontre um com muito dinheiro..
11/11/2017 10h49
Eu não teria, eu quero um pai bom para meu filho.
anônima
11/11/2017 10h56
N sei