Sim, horrível e horroroso ainda por cima.
19/09/2024 20h15
Sim, terrível. Engraçado que essas pessoas agem como se tivesse o hálito mais fresco e agradável do mundo, impressionante
eles respondem
anônimo
19/09/2024 18h33
Tinha um muleque que estudava comigo, que o bafo dele cheirava a bosta estragada, o cara comia macarronada antes de vir para a escola e não escovava os dentes. Para piorar ainda não passava desodorante, um verdadeiro gambá de tão fedorento aquele desgraçado