to no primeiro do ensino médio e tenho 15 anos, o povo da minha sala até q me consideram como amigo, mas o problema é que eu nem converso com eles, muito menos um oi, eles são do fundão e eu da frente, como faço pra pegar intimidade com eles? ou eu simplesmente eu deixo de lado?

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/09/2024 20h13
Cara, é uma coisa muito natural, simplesmente acontece. Comece com um “oi” e puxe assunto.
19/09/2024 20h14
falando com eles né colega, bem simples.