minha namorada vive dizendo que eu fico lindo de cavanhaque e fala pra eu descolorir. ela escura mc cabelinho e ele tb usa cavanhaque descolorida, será q tem algo estranho nela querer que eu tenha o mesmo estilo que ele?

Odeio cavanhaque, to ate dando uma chance mais nao consigo gostar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/09/2024 20h48
Se você não gosta, simplesmente não utilize. Caso sua parceira esteja tentando refletir uma obsessão por algum ídolo, isso é um comportamento imaturo e preocupante. Inversamente, você seria severamente criticado se desejasse que sua namorada fosse loira como determinada pessoa ou magra como outra. Avalie o porquê da situação.
19/09/2024 20h44
Se você não gosta, não faça. Porém, se quer agradar o seu amor, seria interessante, ela tbm faria algo que te agradasse.
anônima
19/09/2024 21h00
Capaz aquilo é horroroso
eles respondem
19/09/2024 20h44
Ela quer transar com vc enquanto ela pensa nele na hora do sexo.
Fingir que vc é o mc.
19/09/2024 20h45
ela quer comer seu cu