Ele tentou colocar sem ela, mas não deixei.
Será q ele está querendo ser pai? Ele já é adulto e sabe muito bem dos riscos, e acho q ele não tinha preservativo naquele momento. Mas em nenhum momento ele citou sobre preservativo, e até insistiu um pouco para fazermos sexo

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/11/2017 11h05
Ele tava é na vontade mesmo e nao tinha na hora. Porra jontex ta 05,89 R$ e so vem três tambem. Ai é foda.heheh
11/11/2017 10h57
Ele é um mane. Tu fez certo. Parabéns moça.
anônimo
11/11/2017 10h58
Leia os machos nas perguntas recentes aí e veja o que vai acontecer contigo depois que engravidar de um imbecil kakakakakkakakakakakaka
Dá uma lida com calma nas respostas e veja o que os homens acham sobre gravidez, proteção etc.
11/11/2017 11h02
Existe anticoncepcional, pílula do dia seguinte.
É bom vcs terem uma conversa sobre isso, se transa com ou sem camisinha, para evitar aborrecimentos.